Reforço

ESPN reforça equipe com narrador vindo do rádio

Profissional vai conciliar a TV com a Globo/CBN


Logo da Disney e ESPN
Com o início da temporada europeia, ESPN reforça equipe
Por Redação NT

Publicado em 10/08/2022 às 11:30,
atualizado em 10/08/2022 às 14:20

Vinícius Moura, narrador que teve passagens pelas rádios Sages 730 e Globo/CBN, é a nova contratação dos canais de esporte da Disney. O jovem já tem data de estreia definida: próximo sábado (13), na partida entre Wolverhapton e Fulham pela Premier League, às 11h. Os comentários serão de Rafael Marques.

O novo narrador da ESPN e Star+ também ficará a cargo de narrar esportes americanos. Com direitos de exibição de 25 ligas e mais de 1500 jogos da temporada 2022-2023 do futebol europeu, o conglomerado vem reforçando sua equipe de transmissão para as pelejas.

Moura é jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Como profissional, Vinícius tem mais de 10 anos de carreira e já atuou narrando jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. Ele irá conciliar suas funções na ESPN com a rádio Globo/CBN.

Vinicius Moura na redação da ESPN
Vinícius Moura é a nova contratação da ESPN - Foto: Divulgação/ESPN

Premier League ao ar nos canais Disney

Liga europeia mais assistida no Brasil, a temporada inglesa já começou. De acordo com dados da Disney, a temporada 2021/2022 do torneio foi um sucesso em relação aos últimos três anos. A edição passada alcançou 5 milhões de pessoas e teve sua maior audiência superando em 62%.

Além da Premier League, a ESPN também é detentora dos direitos de exibição de outros campeonatos de times ingleses, como a FA Cup e Copa da Liga Inglesa.

Por conta dessas coberturas, a emissora também conta com a participação dos correspondentes internacionais João Castelo Branco e Natalie Gedra, que trarão as as principais notícias dos clubes ingleses nos diferentes programas esportivos da programação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado