Lip Sync Battle

Novo quadro de Domingão já fez homem-aranha dançar Rihanna

Lip Sync Battle vai ser quadro do programa de Huck a partir de agosto


Luciano Huck durante condução do Domingão
Luciano Huck durante condução do Domingão - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 28/07/2022 às 22:24,
atualizado em 04/08/2022 às 12:59

A partir de agosto, o Domingão do Huck vai exibir a versão brasileira do Lip Sync Battle. O programa, que é sucesso nos Estados Unidos, é uma competição de dublagem entre famosos. Em uma de suas edições, o ator Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha nos cinemas, dançou uma música de Rihanna vestido com o mesmo figurino da cantora. 

No programa dominical, dois participantes vão competir sobre quem faz a melhor dublagem da edição. Porém, a apresentação pode ter surpresas, como show de luzes, dançarinos e um figurino exato da cantora homenageada.

Foi assim que Tom Holland ganhou da atriz Zendaya na versão nortr-americana de  Lip Sync Battle. Ele dublou a canção Umbrella, um dos primeiros sucessos de Rihanna, e usou um figurino semelhante ao exibido no clipe da música. Já sua namorada, e companheira de elenco nos filmes do Homem-Aranha, optou por homenagear Bruno Mars com 24k Magic. 

Quem mais se apresentou no Lip Sync Battle?

Com vinte versões ao redor do mundo, vários famosos usaram seus dotes para dublar canções conhecidas pelo público. Anne Hathaway, por exemplo, que já ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013, surpreendeu na disputa com sua apresentação de Wrecking Ball, da cantora Miley Cyrus. Confira o vídeo:

Conhecido por seus papéis másculos, Channing Tatum encarnou Beyoncé em Run the World (Girls). O ator chegou a usar o mesmo vestido cavado da cantora durante uma das cenas do clipe da canção, e ela ainda fez uma participação especial no programa.

Já Terry Crews, das séries Brooklin Nine-Nine e Todo Mundo Odeia o Chris, aproveitou a fama de sua cena cantando A Thousand Miles no filme As Branquelas (2004) para performar o hit de Vanessa Carlton no reality show. O resultado, é claro, deixou o público animado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado