Agora vai

Tom Holland publica foto do primeiro dia de filmagens de Uncharted

Uncharted teve inúmeros problemas desde 2010


Tom Holland
Tom Holland será Nathan Drake - Divulgação

Parece mentira, mas parece que as gravações de Uncharted deram seu pontapé inicial nesta quarta-feira (15). O ator Tom Holland publicou uma foto dos bastidores do primeiro dia de filmagens da produção, mosrando um banco com a palavra Nate, apelido de Nathan Drake, seu personagem.

"Day one", publicou o intérprete do herói. A adaptação de Uncharted para as telonas parecia que nunca ocorreria. Diversos problemas aconteceram desde 2010, desde troca de diretores, problemas de produção e atores.

Recentemente, a produção do filme precisou ser adiada em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mas agora, ao que parece, os trabalhos foram retomados de vez.

Uncharted é franquia de sucesso no PlayStation

Tom Holland publica foto do primeiro dia de filmagens de Uncharted

O diretor do filme, Shawn Levy, havia garantido em 2018 que desta o longa-metragem da Sony sairia. "Temos um bom roteiro e nossa estrela, Tom Holland. Agora tudo está sujeito às agendas e escalações adicionais. Eu diria que agora, parece que está tudo mais próximo de se concretizar", afirmou.

O filme não será baseado nos jogos do console. O primeiro game foi lançado ainda em 2007 no PlayStation 3, o Drake's Fortune (A Fortuna de Drake). Posteriormente, vieram Among Thieves (Entre Ladrões, 2009) e Drake's Deception (A Decepção de Drake, 2011).

Com a nova geração de consoles, Uncharted teve o fim da saga em 2016 com o A Thief's End (O Fim de um Ladrão). No ano seguinte, uma versão com uma das personagens foi lançada, The Lost Legacy (O Legado Perdido).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado