Quer ser avó

Xuxa quer ser avó e fala sobre genro: "Não bebe, não fuma e fala de Deus o tempo todo"

Apresentadora disse que está pronta para ser avó, mas deve demorar


Xuxa gesticulando com as mãos
Xuxa falou sobre relação com a filha Sasha - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 11/07/2022 às 11:09,
atualizado em 11/07/2022 às 11:44

Xuxa Meneghel esteve no Mais Você na manhã desta segunda-feira (11) e se derreteu ao marido de sua filha, Sasha. "O cara é família, não bebe, não fuma e fala de Deus o tempo todo. Só falta as asinhas pra ser anjo. Pedido de mãe não falha [...] Tô pedindo neto", assegurou ela sobre João Figueiredo.

Questionada sobre sua relação com a filha, Xuxa afirmou que elas são muito parecidas, inclusive no temperamento. "Ela diz que sou cabeça dura. Ariano é cabeça dura. A gente não erra, a gente se equivoca. Eu não gosto de errar. Pra eu pedir desculpas pra ela... ela fica tipo: 'não vai pedir desculpas?' a gente se dá tão bem, gosto, absolutamente tudo."

"Não tem nada que eu possa dizer... A gente meio que se completa, se soma. A relação que tenho com a Sasha deve dar inveja a muita gente. Todo mundo dizia que eu ia estragar ela. Ela é um doce. Ela já veio assim. Os defeitos que ela têm... Não sei se ela tem... Não vejo defeitos nela."

Xuxa sobre sua relação com Sasha

Ao ser perguntada por Ana Maria Braga quando chegam os netos, Xuxa não se esquivou: "Tô pedindo neto. Não quero forçar a barra, mas estou preparada para ser avó. Eles falam que querem viajar, trabalhar, conhecer. Os planos deles acredito que daqui dois anos. Eles que tem que escolher.

Filha de Xuxa se casou jovem

imagem-texto

No final do ano passado, João Figueiredo falou sobre sua relação com Sasha no É de Casa. Ele tem 22 anos de idade, e ela, 23. A decisão de subir ao altar se atribuiu à fé. O relacionamento começou em 2020 e foi oficializado em maio de 2021.

"Quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm um objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos, tem a bênção e o apoio da sua família, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada", justificou João.

E completou: "Como cristão, sempre busquei a aprovação de Deus a respeito das coisas que eu faço. Procurei essa paz dentro de mim, em Deus. Sinto isso, e a Sasha também. Tomamos esse passo a partir disso, a partir de uma segurança, de uma certeza".

Enquanto neto não vem, Xuxa prepara série

Na Bienal do Livro de domingo (10), ela avisou que vai viajar para o Acre no sábado (16) e iniciar os trabalhos de Tarã, série do Disney+, ao lado de Angélica. "Ficarei por 10 dias e depois continuarei as gravações em São Paulo", disse.

"Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pode. Seremos eu e Angélica em Tarã, que significa terra. Vamos gravar a série juntas", orgulhou-se.

Sem compromissos com a TV aberta, Xuxa disse que um contrato desse nível certamente a impediria de realizar esse tipo de projeto. "Minha intenção é fazer cada vez mais", contou, que também está envolvida no lançamento do livro Mimi - A Vaquinha que Não Queria Virar Comida.

Na história da Disney, Xuxa será mãe de uma menina de 14 anos de idade descendente de um povo originário da Amazônia. Há algum tempo, a personagem da loira havia ido à região para fazer uma pesquisa profissional e se envolveu com um homem do local. Engravidou, mas voltou para o Rio de Janeiro e cuidou sozinha da filha.

Quando a moça menstruar pela primeira vez, receberá um chamado do seu povo e retornará ao local, que fica na fronteira com o Peru. A partir daí, a história acontecerá mesclando elementos de fantasia e temas importantes e atuais.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado