Xi....

Elymar Santos se irrita com Tiago Abravanel no Faustão: "Você subestimou minha banda"

Tiago Abravanel não sabia se a banda do veterano conseguiria acompanhá-lo em música


Montagem com fotos de Elymar Santos e Tiago Abravanel durante programa Faustão da Band
Elymar Santos e Tiago Abravanel durante programa Faustão da Band desta segunda-feira (20) - Foto: Reprodução/Band
Por Daniele Amorim

Publicado em 21/06/2022 às 18:38,
atualizado em 21/06/2022 às 21:03

Elymar Santos se irritou com uma atitude de Tiago Abravanel durante o Faustão na Band desta segunda-feira (20). Prestes a cantar The Circle of Life, de Elton John,  o ex-BBB 22 questionou se a banda do veterano sabia tocar a música famosa. Após o fim da apresentação, o cantor romântico deu uma alfinetada no neto de Silvo Santos. "Eu tô arrasado com você agora. Você subestimou minha banda", disse ele, no meio do programa. 

Santos e Abravanel foram convidados para o quadro Pizzaria do Faustão, e o titular afirmou que o ator canta músicas de vários intérpretes durante seus shows, como Elton John, Gloria Gaynor e Sidney Magal. O Baile do Abrava é organizado pelo ex-BBB desde 2016 e já percorreu diversas capitais brasileiras. 

Tiago Abravanel, no entanto, deixou transparecer que não tinha ensaiado a música de Elton John com a banda de Elymar Santos, e falou diretamente para os músicos do convidado: "Meu pai do céu. Essas vocês não vão saber, né? The Circle of Life. É difícil. Eu vou tentar aqui acapella".

Elymar Santos se irrita com Tiago Abravanel no Faustão: \"Você subestimou minha banda\"

Saia-justa no Faustão 

Porém,  a banda conseguiu acompanhar o cantor durante a execução da música. No final da apresentação, Elymar Santos corrigiu  a impressão do ator. "Eu tô arrasado com você agora. Você subestimou minha banda agora. Falou que essa [música] não vai.  Eles vão tudo o que você quiser. É a melhor banda do Brasil", defendeu o veterano.

Constrangido, Tiago Abravanel fez questão de deixar claro que não tinha essa intenção, e Faustão logo mudou o rumo da conversa. Em seguida, o apresentador pediu que o cantor apresentasse uma canção do repertório de Rosana. 

Confira o vídeo na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado