Mudança

Maria Beltrão muda visual e diverte colegas na GloboNews: "Crise dos 50"

Apresentadora apareceu com um novo estilo


Maria Beltrão no Estúdio i
Maria Beltrão apareceu com novo corte de cabelo - Foto: Reprodução/GloboNews
Por Redação NT

Publicado em 06/08/2021 às 16:41,
atualizado em 06/08/2021 às 16:41

Maria Beltrão mudou o visual e surpreendeu nesta sexta-feira (6) os colegas de Estúdio i, programa da GloboNews, se divertindo com a situação e explicando que está enfrentando uma “crise de idade”. Ela mudou o corte de cabelo e chamou a atenção Natuza Nery e Ana Flor.

Maria abriu o programa e depois conversou com os comentaristas da produção, recebendo elogio de Ana Flor. Na sequência, Natuza também demonstrou que gostou do novo estilo da apresentadora. “Vou seguir a relatora Ana Flor, falar desse cabelo de franjinha 'cocota' da Maria, que está muito 'xóvem'”, completou.

Maria Beltrão deu risada com os elogios. “Gostou da franjinha? Agora eu acho que eu tenho 12 para 13 anos”, disse a comunicadora. “12 para 13 anos remete ao que parece ser algumas brigas aqui em Brasília!”, acrescentou Ana Flor com muito bom humor.

A jornalista relatou que fez a mudança porque está passando por uma “crise de idade”, mas que logo voltará ao normal. “É a crise dos 50, eu vou fazer 50 anos em setembro e estou tendo um pequeno surto. Daqui a pouco eu volto ao normal. Mas é um momento que eu devia para o telespectador, uma certa crise histérica. Mas tá passando, gente. Fim de semana já passa”, declarou.

Maria Beltrão e o estilo despojado

imagem-texto

A mudança de Maria Beltrão e os comentários divertidos dos comentaristas não são uma novidade. É muito comum no Estúdio i ocorrerem brincadeiras e até mesmo gafes dos integrantes, como ocorreu em março deste ano.

A apresentadora tentou calcular sua idade ao vivo e se perdeu. “Bom, se eu não fiz 49 no ano passado eu não farei 59 este ano. Então eu estou com 48 ainda". Ao perceber o erro na conta de Maria, Arthur a questionou. "Mas como você pularia de 49 pra 59? Você acabou de falar isso!", indagou o comentarista.

Confusa em sua própria conta a apresentadora tentou justificar. "59? Não... Eu faria 50 esse ano, sou de 71. Mas eu nem comemorei o 49, então estou com 48", finalizou, tentando mudar de assunto rapidamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado