Recolocação

Demitido da CNN Brasil e ex-SBT, Cassius Zeilmann posta currículo em rede social

“Em busca de novas oportunidades”, explicou o jornalista


Cassius Zeilmann segura o microfone da CNN Brasil em transmissão em Brasília
Cassius Zeilmann foi contratado pela CNN Brasil em 2020, no início do canal de notícias - Foto: Reprodução
Por Walter Felix

Publicado em 27/06/2022 às 11:09,
atualizado em 27/06/2022 às 11:14

Demitido da CNN Brasil no mês passado, Cassius Zeilmann postou seu currículo em rede social e afirmou estar “em busca de novas oportunidades” de trabalho. O jornalista trabalhou no canal a cabo entre 2020 e 2022, após nove anos como repórter e âncora do SBT, entre 2010 e 2019.

“Aqui, eu deixo um pouco da minha experiência no jornalismo. São mais de 10 anos trabalhando em grandes emissoras em diferentes cidades: Porto Alegre, Brasília e São Paulo”, escreveu Cassius Zeilmann ao postar seu currículo no LinkedIn. Além do trabalho na CNN Brasil e do SBT, ele foi estagiário da Band entre 2009 e 2010.

Na semana passada, o jornalista havia feito uma publicação explicando a sua situação profissional: “Olá a todos. Há 10 dias deixei a CNN Brasil, onde atuei nos últimos 2 anos e 6 meses como âncora e repórter de política. Agora, estou em busca de novas oportunidades e desafios”.

Na ocasião, Cassius também informou que estava de mudança: “Também estou retornando para São Paulo, após um período em Brasília. Agradeço a todos por quaisquer conexões, conselhos ou oportunidades que você possa oferecer”. Ao final do texto, ele usou a hashtag “OpenToWork”, ou seja, “aberto para trabalhar”.

Na rede social, que é destinada a troca de relações profissionais, o jornalista recebeu o apoio de diversos seguidores. "Já já estará recolocado", "Logo estará em outra grande emissora ou veículo", "O melhor apresentador do Brasil" e "Sorte de quem te contratar" foram alguns dos comentários.

No início de junho, Cassius Zeilmann recebeu a notícia de que foi demitido da CNN Brasil, após voltar de férias na Itália, onde passou um mês. Ele era âncora e repórter especial da cobertura política em Brasília. Antes, logo após sua contratação, em 2020, chegou a apresentar o Visão CNN, com Luciana Barreto.

Confira as publicações de Cassius Zeilmann no LinkedIn

Demitido da CNN Brasil e ex-SBT, Cassius Zeilmann posta currículo em rede social

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado