Boy band

Ex-Menudo revela que foi estuprado e acordou nu e sangrando: "Confuso"

Angelo Garcia recorda tempos da banda


A banda Menudo
Boy Band fez sucesso nos anos 1980 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2022 às 10:42,
atualizado em 24/06/2022 às 10:51

Lembra dele? O cantor Angelo Garcia, famoso por integrar a banda Menudo nos anos 1980, revelou na série documental Menudo: Forever Young, que foi estuprado na adolescência. Ele recordou o trauma e disse que foi levado por um homem a um quarto de hotel onde foi persuadido a beber álcool. "Estava nu e sangrando", lamentou.

Angelo afirma que não sabia que havia sido estuprado. "Eu tinha algumas marcas de queimadura no rosto. Fiquei muito confuso e sem entender", relatou ele, que surpreendeu ainda ao dizer que essa não foi a única vez.

"Durante meu tempo em Menudo, fui estuprado várias vezes, e era assim que os predadores sexuais se aproveitavam de mim."

Angelo Garcia

Empresário da banda Menudo incentivava sexo anal

Ex-Menudo revela que foi estuprado e acordou nu e sangrando: \"Confuso\"

Ao longo do documentário, surge a figura de Edgardo Díaz, polêmico empresário da boy band. De acordo com o ex-integrante Andy Blázquez, ele encorajava os garotos a praticarem sexo anal. "Lembro do Edgardo dizendo: 'sabe o prazer que você sente quando está fazendo cocô? Sexo anal é assim."

Menudo foi criado pelo produtor Edgardo Díaz em 1997 em Porto Rico. Passaram pelo grupo Rick Martin, Roy Rosselló, Xavier Serbiá, Miguel Cancel, René Farrait, Carlos Meléndez, Ricky Meléndez, Johnny Lozada, Charlie Massó, Ray Reyes, Robby Draco Rosa, Nefty Sallaberry e Sergio González.

Fez enorme sucesso em toda a América Latina, incluindo Brasil. Uma de suas músicas mais conhecidas é "Não se Reprima", de 1984. Sua história é repleta de polêmica, com casos de abuso sexual, relembradas frequentemente em entrevistas por Roy Rosselló.

Menudo: Forever Young foi lançada nesta sexta-feira (24) na HBO Max e possui quatro episódios com vários relatos surpreendentes de pessoas próximas à boy band.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado