Sem controle

Rafinha Bastos diz que programas na Band e RedeTV! só são vistos 'por sorte'

Humorista explicou como é trabalhar fora da Globo ou Record


Rafinha Bastos com mão no pescoço diante do microfone
Rafinha Bastos recorda época que ficou "esquecido" do público - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 21/06/2022 às 21:35,
atualizado em 22/06/2022 às 08:43

Durante entrevista para o podcast Inteligência Ltda. nesta terça-feira (21), Rafinha Bastos relembrou como é trabalhar em outras emissoras que não sejam as que tenham mais audiência. Segundo o jornalista e ator, que ficou reconhecido nacionalmente através do CQC (2008-2011), na Band, afirmou que os profissionais que trabalham fora da Globo e Record não conseguem controlar a visibilidade de seu trabalho.

"Quando você trabalha em um canal que não é Globo ou Record, esses assim, você não tem controle se as pessoas vão te ver ou não. O cara que bota na Globo, ele deixa na Globo e vai viver a vida dele. Precisa estar passando uma merda muito grande na Globo pro cara trocar de canal. Na Record e SBT tem menos, mas também tem, eles gostam do barulho", disse.

"Band, RedeTV!, canal a cabo, o cara cai meio por sorte e se gosta ele fica. Sem contar que você produz um negócio do caralho que foi ao ar quinta nove e meia da noite e depois nunca mais. Quando eu fazia o meu talk show eu brigava para colocar meu programa no YouTube e eles não queriam." 

Rafinha Bastos

Rafinha Bastos debocha de separação de Wanessa Camargo

imagem-texto

Sem papas na língua, Rafinha não tem medo de falar o que pensa. Em maio, minutos depois de Wanessa Camargo anunciar a separação de Marcus Buaiz após 17 anos, Rafinha Bastos foi para as redes sociais ironizar o rompimento envolvendo a cantora.

No Twitter, o humorista compartilhou um print (gravação da tela) da notícia sobre o término do relacionamento e fez indagação sobre o dinheiro que Wanessa ganhou dele, da indenização que teve que pagar à cantora no valor de R$ 150 mil, em 2012.

Em 2012,  Rafinha foi condenado a pagar R$ 150 mil na ação movida por Wanessa. No processo, a filha de Zezé di Camargo pediu danos morais por comentário agressivo do apresentador.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado