Desvendou mistério

Rafinha Bastos diz que trabalhou em pegadinhas do João Kléber e revela: "Toda combinada"

Antes de ser famoso, Rafinha Bastos fez bico em programas da RedeTV e foi demitido após dois meses


Rafinha Bastos durante participação no podcast Inteligência Limitada
Rafinha Bastos durante participação no podcast Inteligência Limitada - Foto: Reprodução/Youtube
Por Daniele Amorim

Publicado em 21/06/2022 às 21:56,
atualizado em 21/06/2022 às 21:56

Antes de ser famoso, Rafinha Bastos chegou a trabalhar no programa de João Kléber na RedeTV. O comediante, que participava do quadro de pegadinhas, revelou que toda ação era planejada previamente para evitar processos. "Era combinada", contou. 

O ex-CQC foi o convidado do podcast Inteligência Ltda nesta terça-feira (21) e revelou detalhes do trabalho na emissora em meados de 2003. "Fui convidado para trabalhar na RedeTV!, no programa do João Kléber. Fui para fazer pegadinha", explicou.

No entanto, o humorista alegou que o problema não era o conteúdo do programa: "Fazer a pegadinha não é o problema, eu tinha que pegar dois busões, muito longe". E, para piorar, o comediante explicou que o humor do apresentador dependia dos índices de audiência.

"O clima do programa era pesado, quando o programa não ia bem, o João Kléber cagava na cabeça da gente. Volta e meia ele demitia todo mundo, diretor caía toda semana, era um clima difícil. Mas ele me tratou bem, tinha um bom relacionamento", disse Rafinha, sobre a relação que tinha com o apresentador.

Ele ainda explicou no podcast como os quadros de humor eram gravados. "Era [tudo] combinado. Você ia para uma praça, tinha que ser porque não podia pegar a fachada de loja ou de banco. A gente ficava na gravação e tinha uma pessoa com a planilha que selecionava as pessoas que iam participar. Elas eram convidadas, diziam pra ir pra cima do cara, não bater muito", assumiu.

Rafinha Bastos diz que trabalhou em pegadinhas do João Kléber e revela: \"Toda combinada\"

Rafinha Bastos perdeu emprego

Após dois meses no programa, Rafinha fez um trabalho semelhante para Luciana Gimenez no Superpop, mas acabou demitido.

"Eu perdi o emprego no João Kléber porque eu fui fazer trote na Luciana", disse. Para piorar, o comediante afirmou que ainda não foi pago pelo bico no programa da ex-modelo. "Me enrolou meses e eu não ganhei um centavo", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado