Os Szafir

Beth Szafir diz não saber ferver água e fritar um ovo: "Não tenho noção"

Mãe de Luciano Szafir também declarou adorar fazer compras na 25 de Março


Beth Szafir sorrindo de blusa verde em seu luxuoso apartamento
Beth Szafir não se preocupa em fazer comida - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/06/2022 às 08:55,
atualizado em 21/06/2022 às 09:21

Beth Szafir afirma que nunca precisou a cozinhar. Por conta disso, não sabe como ferver uma água ou fritar um ovo, e não vê problemas em falar sobre isso. "Eu não tenho noção de como cozinhar, detesto. Eu acho infrutífero", admite em seu reality show Os Szafirs, cujo episódio será exibido nesta terça-feira (21) no E! Entertainment.

Ainda que viva rodeada de luxo, também não se importa em fazer compras nas lojas populares da rua 25 de Março, de São Paulo. "É tudo barato e divertido", garante.

Os Szafirs traz um enfoque à vida de Beth com cenas anteriores e durante a pandemia nesta temporada. Os episódios incluem a fase vivida pela família depois da reinfecção de Covid-19 sofrida por Luciano Szafir, que o levou à UTI.

Filho de Beth Szafir recebeu alta

imagem-texto

Luciano Szafir, aliás, recebeu alta do hospital no último domingo (19) depois de dois dias internado. Ele havia dado entrada no Hospital Vera Cruz, em Campinas, com um quadro de suboclusão intestinal. A internação se deu menos de uma semana após o famoso deixar uma unidade hospitalar no Rio de Janeiro, onde passou 28 dias para a reversão da bolsa de colostomia.

De acordo com a assessoria de imprensa, Szafir apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Fora do hospital, o ator seguiu para acompanhamento ambulatorial. Confira o comunicado na íntegra:

Internado na última sexta-feira, 17, com quadro de suboclusão intestinal, no Hospital Vera Cruz, em Campinas, interior de São Paulo, o ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta na manhã deste domingo, 19. “ O paciente apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Obtendo alta hoje para acompanhamento ambulatorial”, afirmou o Dr. André Brandalise, médico responsável pelo acompanhamento do artista na unidade.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado