Futebol na TV

Athletico PR x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima segunda rodada da competição


Athletico PR x Corinthians
Athletico PR x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo Athletico PR x Corinthians acontece na noite desta quarta-feira (15), válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo, na TV e online, a partir das 21h30, direto da Arena da Baixada, no Paraná.

O Athletico PR chega de sete jogos de invencibilidade na temporada, com cinco vitórias e dois empates, entre Libertadores e Brasileirão. Na rodada passada, a equipe empatou sem gols com o lanterna Fortaleza, fora de casa. A última derrota foi há um mês, para o Fluminense.

O Corinthians chega com a missão de somar pontos fora de casa para se manter no topo da tabela. Como na última rodada, o Corinthians pode terminar o dia na liderança caso vença. Nesta edição, atuando como visitante, o time de Vítor Pereira soma três vitórias, duas derrotas e um empate. Na última rodada, bateu o Juventude.

Como assistir Athletico PR x Corinthians ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (SP e praças) com narração de Cléber Machado e comentários de Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Salvio Spinola.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Globoplay, que transmite a programação ao vivo da emissora líder, por um valor mensal e com opções de pacotes, que também podem incluir outros canais da Globosat.

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Athletico PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans; Cuello, Léo Cittadini e Pablo.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Roni) e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.

Outros jogos da competição

19h00: Bragantino x Coritiba

19h00: Ceará x Atlético-MG

20h30: Flamengo x Cuiabá

20h30: Goiás x Internacional

21h30: América-MG x Fluminense

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado