Cabelos longos

Ana Maria Braga surge de visual novo e encanta internautas: "Parecendo que tem 30 anos"

Apresentadora inovou mais uma vez no visual


Ana Maria Braga com novo visual na Globo
Ana Maria Braga exibe novo visual no Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga surpreendeu o público na manhã desta quarta-feira (8) ao surgir de novo visual, com os cabelos longos. O fato gerou comentários nas redes sociais. "Ana Maria hoje parecendo que tem 30 anos no máximo", elogiou um internauta identificado como Netoflix.

"Que linda a Ana Maria, desde que assisto o Mais Você, nunca vi Namaria de cabelo comprido", elogiou Miana. "Eu me tornei a senhorinha que precisa da frase do dia da Ana Maria", escreveu outra.

A titular do Mais Você abriu o programa ressaltando que hoje é o Dia Mundial dos Oceanos. "A gente se encanta e muitas vezes não recebe a atenção que merece. As águas absorvem a poluição que nós produzimos. Tem poluição causada por plástico, nós todos, em todas as suas formas. Tudo que você joga acaba na água. Não existe jogar fora, existe jogar onde a gente mora, que é a terra", conscientizou.

Confira os comentários sobre o novo visual de Ana:

Ana Maria Braga surge de visual novo e encanta internautas: \"Parecendo que tem 30 anos\"

A volta de Ana Maria Braga

imagem-texto

A apresentadora voltou no início desta semana depois de 10 dias afastada em virtude da Covid-19. "É bom estar de volta, vocês não imaginam o quanto", disse ela logo na abertura do matutino da Globo. "Sorria, Brasil, tá de volta a Ana Maria", brincou Lourito. "Quero agradecer ao meu querido Fabrício Battaglini que tomou conta da nossa casa", agradeceu.

A loira também mandou um beijo à Talitha Morete, que assim como ela, testou positivo para a Covid-19 no mesmo dia que ela. "Ela já se recuperou. Estamos tendo um aumento de casos. Mas a recuperação [da Covid] é mais leve, é verdade. Graças à vacina. A gente abriu a porteira. Foram mais de 4500 novos casos, é um número 103% maior que há 15 dias", salientou.

Ana havia comandado o Mais Você no dia 25 de maio, e no dia seguinte, já estava ausente. Na sexta-feira, dia 27, deixou conteúdo gravado. Apesar do esquema vacinal completo, a apresentadora contraiu o vírus, o que pode acontecer. Em julho de 2021, pegou a doença pela primeira vez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado