Gays, lésbicas e trans

Sexy Hot quebra tabu e estreia programação LGBTQIA+

Canal, que tinha conteúdo exclusivamente hetero, lança nova faixa de filmes no mês da diversidade


Logo do Sexy Hot
“Nossa marca se preocupa em garantir um pornô mais moderno e diverso”, sustenta a assessoria do Sexy Hot - Foto: Reprodução

O canal Sexy Hot lança nesta terça-feira (7) uma programação com filmes LGBTQIA+. O canal, que tinha conteúdo exclusivamente hetero, estreia uma série temática especial para este mês da diversidade sexual e de gênero. A nova faixa de longas-metragens pornô da grade será dedicada a títulos protagonizados por gays, lésbicas e transexuais.

Todas as terças-feiras, às 23h, a marca vai exibir para os assinantes um filme inédito com a temática LGBTQIA+ na TV e em seu site oficial. “Com mais de duas décadas disponibilizando conteúdo hétero para um público cativo, o Sexy Hot também acompanha as transformações de comportamento, as tendências e evoluções, independente da orientação sexual, e de gênero”, diz o comunicado oficial enviado à imprensa.

No ano passado, o Sexy Hot lançou seu primeiro filme gay, intitulado Fórmula do Sucesso, com os atores Christian Junior, Bryan Weberr e Lucas Scudellari. Outro título exclusivo, também com conteúdo homoerótico, será lançado no fim deste mês. “Nossa marca se preocupa em garantir um pornô mais moderno e diverso”, sustenta a assessoria do canal.

Contos da Quarentena foi aposta do Sexy Hot em meio à pandemia da Covid-19

Em 2020, o Sexy Hot apostou em um diálogo com a pandemia da Covid-19 ao lançar, em dois episódios, o filme Contos da Quarentena, pertencente ao selo Sexy Hot Produções. Com a atuação de DreadHot e Alemão, o filme respeitou as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) sendo gravado na casa deles, que moram juntos.

Contos da Quarentena retrata todos os conflitos, alegrias, brigas, entre outros sentimentos que a convivência revela no dia a dia. Durante o longa, eles percebem que o isolamento pode ser uma boa oportunidade para descobrirem novas posições sexuais e fetiches em outros lugares na casa para aumentar o prazer sexual e aliviar o estresse do home office.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado