Magão

Ex-Globo tem recepção de estrela na Record, mas faz mistério sobre programa

Luiz Esteves Jr. já fez um tour pela nova emissora nesta terça-feira (7)


Montagem de fotos de Luiz Esteves em estúdios do cidade alerta e balanço geral
Luiz Esteves, o Magão, passeou pelos estúdios da TV Cidade - Reprodução/Instagram

Luiz Esteves Jr., o Magão, já fez um tour pela TV Cidade, afiliada da Record em Fortaleza, 24 horas após anunciar sua saída da TV Verdes Mares, Globo na capital do Ceará. Na nova casa, o jornalista foi recebido com muita pompa e teve direito a um tour por diversos programas do canal, fazendo o público palpitar sobre qual atração ele vai assumir.

"Já estou me sentindo em casa. Todos os colegas, as manifestações de carinho, estou muito feliz", disse ele, recebendo as boas-vindas e dizendo que chegou para somar.

À imprensa que estava presente, ele falou sobre as expectativas para a nova fase de sua carreira. "Venho trazendo minha bagagem, minha experiência, esse meu jeito bem gaiato de ser, que eu deixo registrado na hora de me comunicar, na hora de passar as notícias", destacou.

Magão gravou espécies de chamadas nos cenários dos mais famosos programas da casa, como o Balanço Geral CE e o Cidade Alerta, e imprimiu sua personalidade em todos eles, deixando os telespectadores da Cidade confusos. Nos Stories de seu perfil no Instagram, ele incentivou os seguidores a apostarem em qual atração ele deveria comandar. 

Âncora troca Globo pela Record em Fortaleza após 16 anos

Ex-Globo tem recepção de estrela na Record, mas faz mistério sobre programa

Luiz Esteves, apresentador da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, anunciou sua saída da emissora após 16 anos. O jornalista era âncora do CE1, jornal da hora do almoço equivalente ao SP1, há 13 anos, e já gravou um vídeo publicado no Instagram da TV Cidade, afiliada da Record em Fortaleza, para anunciar que em breve trará novidades.

Antes de figurar nas redes sociais da concorrência, Esteves fez um texto de despedida da antiga casa. "É chegado o momento de encerrar um próspero ciclo profissional no Sistema Verdes Mares/GEQ. Foram 16 anos de parceira, dos quais, 13 na apresentação do CETV. É aquela sensação de dever cumprido", iniciou.

"Muita dedicação, entregas e resultado. Mas é chegada a hora de trilhar novos caminhos, plantar sementes, colher novos frutos. Me despeço da sereia com o coração cheio de gratidão. Meus mais sinceros agradecimentos à superintendência, direção e chefia - passada e presente - pela confiança e por todas as oportunidades que me foram dadas", seguiu ele.

Para completar, o jornalista agradeceu os colegas de TV Verdes Mares. "E aos colegas técnicos, engenheiros e jornalistas por tudo que construímos juntos. Levo todos no coração. Sigo adiante, avante e com você! Em breve, novidades. Piscou, perdeu", completou.

Ex-Globo tem recepção de estrela na Record, mas faz mistério sobre programa

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado