Dia-a-dia

Coronavírus: Com Felipe Simas isolado, Mariana Uhlmann desabafa: "Surtando"

Atriz explicou o que tem feito durante quarentena


Mariana Uhlmann
Mariana Uhlmann falou de Felipe Simas - Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Simas está isolado desde que foi diagnosticado com a Covid-19, o novo coronavírus, e mudou completamente a rotina da sua família. Nesta quarta-feira (15) a Mariana Uhlmann, esposa do ator, respondeu uma série de perguntas dos fãs através de stories do Instagram para relatar como tem sido o dia-a-dia dela e das crianças.

“Não tem muita escolha. Chega no final do dia, às vezes, eu estou surtando. Tento manter a calma, porque não é culpa de ninguém”, explicou ela. O casal tem três filhos: Vicente, de um mês, Maria, de três anos, e Joaquim, de seis.

Felipe Simas, que está em quarentena desde a suspensão das gravações da novela Salve-se Quem Puder, não tem se aproximado das crianças para não contaminá-las com o vírus e isso tem os deixados tristes, mas Mariana relatou que tem tido paciência com eles neste momento difícil.

“A Maria pergunta todo dia se ele melhorou. Ela pergunta se ele pode brincar de lutinha. O Joaquim teve uma crise de choro de medo e super normal, temos tratado a doença com muita realidade para eles”, contou.

Mariana tem ficado sozinha com os filhos, enquanto Felipe fica isolado em um canto da casa. Contudo, ela explicou que outras pessoas estão os ajudando com compras de alimentos e higiene pessoal. “Estamos só nós, mas meus sogros tem me ajudado com a comida”, disse.

Felipe Simas e o coronavírus

Mariana explicou recentemente que Felipe estava saindo apenas para fazer compras no supermercado e não sabe como o marido foi contaminado pela doença. “A gente não tem saído, por conta das crianças. Felipe estava indo ao mercado e todas as compras que a gente fazia (em delivery), ele que pegava”, comentou.

"Estamos com todos os cuidados médicos, temos falado com a pediatra das crianças sempre. Está tudo tranquilo”, afirmou a atriz, deixando os fãs mais calmos em relação ao estado de saúde dos pequenos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado