Cegonha

Felipe Simas e Mariana Uhlmann anunciam que serão papais pela terceira vez


Felipe Simas, esposa e filhos
Reprodução

Felipe Simas, 26, e Mariana Uhlmann, 27, usaram da criatividade para anunciar nesta quinta-feira (29) que serão papais pela terceira vez.

No Instagram, eles publicaram uma foto onde aparecem com os dois filhos e desenhos nas barrigas. Enquanto Felipe e as crianças apareceram com ilustrações de alimentos, Mariana estava com o desenho de um bebê ligado ao cordão umbilical.

"Acertar o passo e encarar o que for Dividir a vida, cultivar o amor", escreveu ela em seu perfil, enquanto o artista disse: Frutas, doces, e frutos.

Nos comentários, o irmão de Felipe, Rodrigo Simas, declarou: "Amo vocês". "Lindos", escreveu Bruno Montaleone. "Ai, eu amo essa família", bradou Carol Dantas. "Parabéns!!! Vai ter que ir de bonde para a praia!!", brincou o jornalista André Hernan.

"Parabéns, se podem, façam mesmo, eu se pudesse teria 10. Povo chato, ter filhos é vida, é amor, é luz", falou outra internauta". "Corajosa eu com dois já surto imagina 3 rsrs mas que venha com muita saúde", disse mais uma.

Felipe Simas e Mariana Uhlmann já são pais de Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2.

O último trabalho do ator na TV foi na novela "O Tempo Não Para". Ele voltará ao ar em outubro na série "Segunda Chamada", da Globo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado