Para fãs de basquete

ESPN e Star+ vão transmitir finais da NBA ao vivo com atrações especiais

Os canais esportivos da Disney farão imagens direto da NBA House


Cabine da ESPN e do Star+ para transmissão das finais da NBA
A cobertura das finais da NBA pelo ESPN e Star+ começa em 2 de junho - Divulgação

A Disney tem boas notícias para os fãs de basquete: as finais da NBA serão atrações da ESPN e do Star+ de 2 a 19 de junho. A grande decisão da maior liga de basquete do mundo terá Boston Celtics e Golden State Warriors na disputa e contará com transmissão in loco dos canais de esporte do grupo, feita pelo narrador Rômulo Mendonça e pelo comentarista e ex-jogador da Seleção Brasileira Guilherme Giovannoni.

A ESPN e o Star+ contarão com um estúdio exclusivo na NBA House, em São Paulo. No local, acontecerão entradas ao vivo no ESPN League todos os dias, a partir do dia 2, além de participações no League de Passe, que fará a análise pós-jogo das finais e o SportsCenter+. A lista de profissionais que estarão na NBA House inclui Alana Ambrosio, Ricardo Bulgarelli, Eduardo Agra, Zé Boquinha, Matheus Suman, Hamilton Rodrigues, Fernando Nardini e Eduardo de Meneses.

Todos os jogos das finais da NBA serão exibidos na NBA House, com imagens e narração da ESPN. Os canais de esporte da Disney também preparam duas atrações especiais que serão produzidas diretamente do mesmo local: o Bola da Vez, com Raulzinho, armador brasileiro do Washington Wizards, e um episódio inédito do podcast Top Suado, apresentado por Mariana Spinelli, Natasha David, Giovanna Del Carlo e Alana Ambrosio.

ESPN faz SporTV comer poeira no Ibope com sorteios das oitavas da Libertadores e da Copa Sul-Americana

ESPN e Star+ vão transmitir finais da NBA ao vivo com atrações especiais

Nesta sexta-feira (27), a ESPN deixou o SporTV pra trás com a audiência dos sorteios das oitavas da Libertadores e da Copa Sul-Americana. Segundo dados obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o canal de esportes da Disney registrou 2,3 pontos contra 0,2 da emissora concorrente durante o evento da Libertadores. Já enquanto os confrontos da da Sula eram definidos, o resultado foi de 1,9 contra 0,1.

A final da Libertadores será no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, casa do Barcelona de Guayaquil, no Equador, em 29 de outubro.

Já a final da Sul-Americana, está marcada para o dia 1º de outubro e acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado