Que susto!

Ana Maria Braga explica engasgo ao vivo: "Resolvi respirar antes da hora"

Apresentadora falou sobre os cuidados e mensagens que recebeu


Ana Maria Braga ao vivo na Globo de blusa vermelha e colete cinza
Ana Maria Braga comenta engasgo que teve ao vivo - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2022 às 09:44,
atualizado em 05/05/2022 às 10:00

Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta quinta-feira (5) falando sobre o susto que deu no público no final do programa de quarta (4). Comendo um bolo de laranja, a apresentadora da Globo engasgou ao vivo e deixou a tarefa de encerrar a atração para a repórter Ju Massaoka. "Resolvi respirar antes da hora", justificou a loira.

A titular do matutino detalhou como tudo aconteceu. "Além de ter sido um Deus nos acuda, fazer isso que eu faço há alguns anos, chupar cana, assobiar, dançar tango, tudo ao mesmo tempo, requer prática", refletiu.

Fazer tantas coisas simultaneamente, segundo ela, requer pensar sobre o que é feito. "Ontem estava tão entusiasmada, que eu resolvi respirar antes da hora. Enfim... Engasguei. Todo mundo tem direito de engasgar um dia e eu engasguei. Pensei : 'Vou morrer aqui'", brincou ela.

"Recebi muitos recados. Fui muito bem atendida pelo serviço médico da Globo. Não chegou a ser um pedaço tão grande. Prometo fazer uma coisa de cada vez. Comer e falar não vai ter jeito, faz parte do negócio. Obrigado pela preocupação."

Ana Maria Braga sobre mensagens após engasgar ao vivo

O susto de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga explica engasgo ao vivo: \"Resolvi respirar antes da hora\"

No final do programa de ontem, enquanto degustava um bolo de laranja, Ana Maria começou a dar sinais do engasgo. "Às vezes entra pelo buraco errado", brincou Louro Mané. "Desculpe", disse a apresentadora, sem conseguir mais nenhuma palavra. "Vamos encerrar com esse bolinho maravilhoso. Vamos pro intervalo", anunciou Massaoka. Ana sinalizou que o programa não iria para o break. "Não vamos pro intervalo?", surpreendeu-se Ju Massaoka.

A repórter, então, simplesmente encerrou o programa, já que Ana estava impossibilitada. Não sem antes citar a frase do dia. "Cair em si é a única queda que te põe pra cima. Ótima quarta-feira", desejou ela.

A receita do dia era um bolo de laranja, uma das especiarias mais consumidas nos lares dos brasileiros. Os bolos foram uma contribuição portuguesa à gastronomia brasileira que se tornaram populares na capital do império, ainda no Rio de Janeiro, no século XVIII, através da forte influência da culinária francesa.

Com a popularização do liquidificador, foi possível fazer com que a laranja se alastrasse para vários elementos dos paladares brasileiros. O bolo de laranja está presente em mesas de café da manhã, lanches da tarde, etc.

Relembre o susto:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado