Plano

Lacombe fala de mudanças em seu programa e dispara: "Gostaria de ter mais liberdade"

Apresentador afirmou que deseja se policiar menos


Luís Ernesto Lacombe no Flowpodcast
Lacombe falou sobre a RedeTV! - Foto: Reprodução/YouTube

Luís Ernesto Lacombe revelou que está pensando em fazer modificações no Opinião no Ar, porque o formato não está do jeito que planejou inicialmente. Em entrevista ao Flow Podcast, ele também comentou que gostaria de ter mais liberdade na RedeTV!, mas entende que há regras na emissora e que precisam ser respeitadas.

“Eu gostaria de ter um programa um pouquinho diferente. A gente tá pensando em algumas modificações no programa diário, eu gostaria de ter um programa um pouco mais movimentado. Às vezes eu acho que o programa tá um pouco fora do que eu tinha imaginado inicialmente”, iniciou.

Na sequência, Lacombe relatou que gostaria de ter mais liberdade para falar o que pensa sobre os assuntos. “Se você é ligado a um veículo tradicional de comunicação, você não tem total liberdade. Eu preciso medir mais minhas palavras. Neste sentido, eu gostaria de ter mais liberdade de falar e de tratar todos os assuntos sem ficar me policiando ou censurando. Eventualmente, isso não acontece. São ossos do ofício, preciso entender”, destacou.

“Meu contrato permite que eu tenha meus próprios veículos, que eu tenha total liberdade. Não tem nenhuma restrição. Quando estou apresentando um programa da RedeTV!, eu estou representando a emissora. Então preciso respeitar a emissora, que tem uma concessão pública. Preciso entender isso. Não sou o todo poderoso”, completou.

Lacombe diz que tem mais liberdade na RedeTV! do que na Band

Lacombe esteve na Band de 2017 até 2020, apresentando o Exathlon e o Aqui na Band. Ele deixou o canal cercado de polêmicas por conta das pautas defendidas na revista eletrônica. Pouco tempo depois de deixar a emissora do Morumbi, assinou contrato com a RedeTV!.

O apresentador revelou que, atualmente, tem mais oportunidade para falar o que pensa do que na sua antiga empresa. “Posso dizer pra vocês que eu tenho mais liberdade na RedeTV! do que eu tive na Band, no fim”, concluiu.

Lacombe começou a falar da RedeTV! a partir de 1 hora e 29 minutos

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado