Programa semanal

Luís Ernesto Lacombe pode ter novo programa na RedeTV!

Opinião no Ar vem flertando com o traço de audiência


Luís Ernesto Lacombe na REdeTV!
Lacombe à frente do Opinião no Ar - Reprodução/YouTube

Contratado pela RedeTV! em agosto do ano passado, Luís Ernesto Lacombe pode ter um novo programa na emissora, semanal e de entrevista. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7. Ainda que seu programa seja um fiasco de audiência, isso não impediu da direção querer dar uma nova atração à ele. Seu canal no YouTube alcançou a marca de mais de um milhão de inscritos.

O Opinião no Ar que Lacombe comanda na RedeTV! media debates entre Amanda Klein, Silvio Navarro e um convidado para falar sobre algum tema relevante do Brasil ou do mundo. Seus números de audiência já foram contestado por Marcelo de Carvalho, sócio e vice-presidente.

"É um absurdo de sucesso de audiência. Até agora são oito milhões de visualizações no YouTube, Facebook e aqui [Twitter!] A melhor audiência qualificada e repercussão", escreveu ele em outubro do ano passado.

Marcelo contabilizou a soma dos vídeos do Opinião no Ar para relatar a quantidade de visualizações que tem o programa, e não a média de cada episódio. Nas plataformas digitais, o usuário pode acompanhar cada edição completa ou assistir determinados trechos da discussão.

Lacombe na RedeTV!

Lacombe chegou à RedeTV! depois de ver o programa que comandava na Band, o Aqui na Band, ser completamente reformulado. A decisão foi tomada entre ambas as partes. O jornalista estava na casa desde 2017 e apresentou o Exathlon Brasil e o Aqui na Band, que estava há pouco mais de um ano no ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado