Futebol na TV

Palmeiras x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela quinta rodada da competição


Palmeiras x Fluminense
Palmeiras x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Palmeiras x Fluminense acontece na tarde deste domingo (08), válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo e do Premiere, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Allianz Parque, em São Paulo.

No início da semana, o Palmeiras goleou mais uma vez na Libertadores e conseguiu a classificação antecipada às oitavas de final. O foco agora é embalar uma recuperação no Brasileirão - o time de Abel Ferreira somou apenas cinco pontos nas primeiras quatro partidas.

O Fluminense também venceu seu compromisso internacional no meio da semana, na estreia de Fernando Diniz, e segue com chances de classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Como assistir  Palmeiras x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na a Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Júnior, Paulo Nunes e Salvio Spinola na Central do Apito. O Premiere vai passar para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e PC Oliveira.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Wesley), Dudu e Rony.

Provável escalação do Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva; Wellington, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Willian (Arias) e Cano.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado