Futebol na TV

Real Madrid x Manchester City ao vivo: Saiba como assistir online pela Champions League

A partida é válida pela semifinal da competição


Real Madrid x Manchester City
Real Madrid x Manchester City - Foto: Divulgação

O jogo Real Madrid x Manchester City acontece na tarde desta quarta-feira (04), válido pela semifinal da Champions League. O duelo terá transmissão do TNT Sports, na TV e online, a partir das 16h, direto do Santiago Bernabéu, na Espanha.

O Real Madrid, mais uma vez, terá que buscar uma remontada. Após perder por 4 a 3 no jogo de ida, os Merengues precisam de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com a classificação.

Do outro lado, o Manchester City tem a vantagem do empate. No entanto, os Citizens, considerados favoritos no confronto, prometem ir para cima na casa do rival e buscar mais um triunfo.

Como assistir Real Madrid x Manchester City Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no TNT Sports, para todo o Brasil.

Já para quem deseja assistir online, uma opção é o HBO Max, que cobra uma assinatura mensal, e funciona por meio de streaming na internet, e disponibiliza outros tipos de conteúdo, como filmes e séries.

Mais informações sobre o jogo do Liga dos Campeões

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Nacho e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Valverde (Rodrygo), Benzema e Vini Jr.

Provável escalação do Manchester City: Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko (Walker); De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Gabriel Jesus e Phil Foden.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado