Elenco fechado

RedeTV! define o "fofoqueiro" do seu novo programa das manhãs; confira

Guilherme Pallesi, o Guipa, apresentará quadro de celebridades no Bom Dia Você


Alinne Prado e Eri Johnson sorrindo e apontando para a câmera
Alinne Prado e Eri Johnson comandarão o Bom Dia Você, a partir de segunda-feira (2) - Alexandre Genga/RedeTV!

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (2), o Bom Dia Você terá Guilherme Pallesi no comando do quadro Fofoca da Fofoca. Recém-contratado da RedeTV!, o jornalista, conhecido pelo seu jeito irreverente e despojado, levará ao público as principais informações sobre o mundo das celebridades nacionais e internacionais.

Aos 34 anos, Guipa acumula experiências no rádio e na televisão desde 2014, tendo apresentado atrações esportivas e de variedades ao longo da carreira. Atualmente, o comunicador também integra o Mix Tudo, programa que mescla variedades, opinião e música na Rádio Mix FM. 

Agora, ao lado de Eri Johnson e Alinne Prado, ele trará os assuntos que são destaque no momento. No Instagram, onde acumula mais de 120 mil seguidores, Guipa já adicionou o novo trabalho a sua bio e deve mostrar os bastidores da nova empreitada, junto com a rotina de treinos e cliques com a namorada, que ele costuma compartilhar.

RedeTV! define o \"fofoqueiro\" do seu novo programa das manhãs; confira
Guilherme Pallesi em foto de divulgação da RedeTV!

RedeTV! aposta em Alinne Prado e Eri Johnson para alavancar Ibope nas manhãs

RedeTV! define o \"fofoqueiro\" do seu novo programa das manhãs; confira

A RedeTV! vai promover mudanças em sua grade de programação a partir do dia 2 de maio. Para tentar alavancar o Ibope, a emissora contratou Eri Johnson, que fará par com Alinne Prado na nova atração matutina da emissora, o Bom Dia Você. Descrito como um formato de variedades que reunirá informação, entretenimento, serviços, comportamento, esporte, bem-estar, culinária e celebridades, o programa ficará no ar entre 10h e 12h.

O Bom Dia Você promete levar ao público temas importantes da atualidade, discutidos no palco com participação de especialistas e convidados especiais. O programa também terá muita gastronomia com a participação da chef Michele Crispim, campeã da temporada 2017 do MasterChef Brasil, da Band.

Antes do novo programa da RedeTV!, o canal continuará apostando em João Kléber no Você na TV, totalmente reformulado. Agora, o apresentador abordará as principais notícias de maneira dinâmica e interativa, comandando quadros inéditos, mesclando informação, entretenimento e humor.

Já o Vou te Contar, de Claudete Troiano, entrará numa nova fase, exibido das 12h às 13h. Veja como ficará a programação da RedeTV! a partir do dia 2 de maio:

08h45 - Você na TV
10h00 - Bom Dia Você
12h00 - Vou te Contar

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado