Disputa

Globo transmite ao vivo a apuração dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro 2022

Saiba quem será a grande campeã do Carnaval 2022


Carnaval Globeleza 2022
Carnaval Globeleza 2022 - Foto: Reprodução

A Globo transmite na tarde desta terça-feira, dia 26/02, a apuração dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro do Carnaval 2022.

Antes da abertura dos envelopes, por volta das 12h, a Liesa sorteará a ordem de leitura dos quesitos. Essa será a base para os critérios de desempate, caso aconteça.

A Liga também vai observar se as agremiações cumpriram as obrigatoriedades do regulamento e se desfilaram no tempo permitido. Já se sabe que a Paraíso do Tuiuti, por ter estourado dois minutos, começará com uma punição de 0,2 ponto.

Transmissão ao vivo na TV e online da apuração dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro

Para quem deseja acompanhar a apuração, que promete fortes emoções, é só ficar ligado pela TV Globo a partir das 15h30 (horário de Brasília), tanto na TV aberta assim como online pelo Globoplay (apenas para algumas cidades do país), nesse último caso, é disponível apenas para assinantes .

Para assinar o serviço de streaming, é só fazer um cadastro no site oficial, algo muito rápido, e começar a pagar o valor mensal ou anual, parcelado em até 12 vezes, que sai com destaque.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado