Risada garantida

Apresentadora do GE surpreende e surge vestida de Patrulha Canina

Sabrina Rocha fez referência a uma cena que viralizou nesta semana


Sabrina Rocha vestida como o Chase, do desenho Patrulha Canina, no cenário do Globo Esporte
Sabrina Rocha vestida como o Chase, do desenho Patrulha Canina - Reprodução/Globo

Sabrina Rocha divertiu os telespectadores do Globo Esporte de Pernambuco nesta sexta-feira (22). A apresentadora iniciou o programa vestida como o Chase, personagem do desenho animado Patrulha Canina. A cena foi uma referência a um momento da partida entre Náutico e Retrô, que aconteceu na noite de ontem (21).

Um Pastor Belga chamado Bóris, cachorro policial, invadiu o campo para brincar com a bola que estava sendo disputada pelos jogadores. A participação do cão na partida durou cerca de um minuto, mas foi suficiente para que os torcedores o aplaudissem e a cena viralizasse. Bóris deixou o campo segurando a bola com os dentes e foi controlado por dois policiais, que o puseram na coleira.

No GE, Sabrina entrou no ar como se tivesse atrás de uma bola e quis fazer surpresa para o público. "Pensou que era minha joia, né? Tudo bem, no futebol a gente sempre imagina que o jogador vai ser o destaque", disse, citando um bordão de Tiago Medeiros, titular do programa e seu colega de TV.  Assim como o Pastor Belga, no infantil Patrulha Canina, Chase também é um cachorro policial. Confira a cena:

Assim como apresentadora do GE, Craque Neto também já se vestiu de personagem infantil

Apresentadora do GE surpreende e surge vestida de Patrulha Canina

Sabrina Rocha não foi a única apresentadora de programa esportivo a surgir no ar vestida como um personagem de desenho infantil. Em fevereiro deste ano, Craque Neto comandou o programa Os Donos da Bola vestido de Peppa Pig para tirar sarro da derrota que o Palmeiras sofreu para o Chelsea na final do Mundial de Clubes, que aconteceu no sábado anterior. O torcedor e ex-jogador do Corinthians não perdoou e comemorou com direito a bolo e confetes no estúdio da Band.

A atração já começou com uma música que faz sucesso entre quem torce contra o Verdão de São Paulo. "O Palmeiras não tem mundial", dizia a trilha sonora utilizada no início do vespertino. O principal alvo de Neto durante todo o programa foi Velloso, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras. "Velloso, maravilhoso, meu querido, meu sensacional. É seu, Velloso, é aqui Velloso. Monstro sagrado. Ai, meu Deus do céu", gritou o craque, enquanto enchia o colega de estúdio com confetes e provocava risos no amigo.

Em seguida, Neto mandou um recado para o Timão e para o Chelsea. "É nós, Corinthians. É nós Chelsea. Vou botar minha luvinha. Tô de Peppinha para vocês. Eu vou fazer todos os programas até o final de ano com Peppinha. Eu tô bonito demais", brincou, dançando e exibindo a fantasia pelo cenário da atração. 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado