No Pânico

Moacyr Franco revela proposta que fez ao SBT para não perder emprego

Humorista foi dispensado sob a alegação de alto salário


Moacyr Franco participando do Pânico
Moacyr Franco conta que fez proposta ousada para não ser demitido do SBT. Foto: Reprodução/Youtube

Moarcyr Franco contou que se ofereceu para trabalhar de graça para o SBT porque não queria ser demitido e mesmo assim a emissora optou por seu desligamento. A afirmação foi feita ao programa do Pânico na Rádio Jovem Pan nesta terça-feira (26).

Segundo o humorista que trabalhou durante muitos anos em A Praça é Nossa, ele sofreu muito com a demissão porque tinha um vínculo muito forte com o canal. " Olha, era minha vida o SBT hein? Estava a 20 anos, minha vida econômica era o SBT", comentou.

Foi aí que Moacyr deu detalhes sobre a demissão. "Um belo dia a direção do SBT me procura, dois diretores falaram 'nós temos um programa muito grande agora econômico e vamos ter de dispensar você'", afirmou o criador do personagem Jeca Gay que fez muito sucesso.

"Eu falei 'ah econômico, então põe aí por favor, eu assino outro contrato de R$ 500,00 por mês porque eu preciso do plano e tal'", contou ele para os apresentadores do programa de rádio. Segundo o ator, neste momento os diretores da emissora estranham a proposta. "Não, mas não é bem isso e tal", comentou Mocayr imitando os diretores que não tiveram seus nomes revelados.

Mesmo assim, ele disse que insistiu e foi além na proposta. "Então está legal, eu faço a Praça de graça porque eu não posso parar", relembrou ele afirmando que houve nova negativa. "Ah não, no momento não, o Carlos Alberto pode não entender", teriam dito os diretores segundo o próprio humorista.

Moacyr Franco fala de Carlos Alberto de Nóbrega.

Neste ponto da entrevista, o humorista também não se furtou de falar sobre Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador e dono do formado de A Praça é Nossa. "O que eu acho do Carlos Alberto? Um puta amigo meu. Nunca mais falou comigo, mas é verdade", afirmou ele provocando o riso de todos.

A partir daí, Moacyr deu detalhes da amizade antiga dos dois. "Quando eu cheguei em São Paulo, Rádio Nacional e TV Paulista, foi o Carlos Alberto, o pai dele, o Canarinho, um dos melhores amigos que eu tive, que me acolheram. Eu era um figurante e eles me levaram para o Rio de Janeiro. O Golias e o Carlos Alberto me levavam nos shows deles, eles me tratavam como um irmão. Eu almoçava e jantava na casa do pai do Carlos Alberto, enfim, eu devo demais a ele como um grande amigo que eu tenho", encerrou ele lembrando ainda que o apresentador da Praça enviou a ele um vídeo sobre a amizade dos dois que Moacyr afirmou guardar como relíquia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado