Futebol na TV

Sporting Cristal x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela fase de grupos da competição


Sporting Cristal x Flamengo
Sporting Cristal x Flamengo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2022 às 14:25,
atualizado em 05/04/2022 às 14:44

Sporting Cristal x Flamengo acontece na noite desta terça-feira (05), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores da América. O jogo terá transmissão do SBT e ESPN a partir das 21h30, direto do estádio Nacional de Lima, no Peru.

Cheio de problemas, o time do técnico Paulo Sousa tem a chance de começar a tentar melhorar a imagem com a torcida. E não terá seu melhor jogador até agora na temporada, já que Arrascaeta está vetado.

A esperança dos rubro-negros é de que a crise possa se tornar uma oportunidade de uma grande reviravolta para o time, que volta a Lima, cidade onde foi campeão em 2019.

Como assistir Sporting Cristal x Flamengo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no SBT, com narração de Silva Junior, comentários de Mauro Cezar Pereira e Edmilson para todo o Brasil com exceção do Estado de São Paulo, Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa (PR), que ficará com Always Ready x Corinthians. A ESPN também mostrará tudo.

Já para quem deseja assistir online, ambos os canais também disponibilizam seus sinais na internet. A emissora de Silvio Santos libera a transmissão gratuitamente em seu site oficial, além de aplicativo (para Android e iOS) e canal no YouTube.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Toda a capacidade será usada, e o torcedor poderá acompanhar tudo de perto.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado