Novo DJ brasileiro

Gabriel Brasil vira aposta de Gui Boratto na música eletrônica

Produtor brasileiro é um dos mais renomados no mundo


Gabriel Brasil sentado no meio do seu equipamento de DJ
Gabriel Brasil lança trabalho pelo selo D.O.C. - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 10:50,
atualizado em 28/03/2022 às 10:53

O produtor de música eletrônica Gui Boratto já está preparando seus lançamentos para a temporada de 2022. Uma de suas promessas para fazer sucesso mundial é o jovem produtor paulistano Gabriel Brasil, criador de músicas dançantes e introspectivas, marcadas por melodias fortes e hipnóticas, influenciadas pelo techno.

“Meu sonho sempre foi tocar ao lado de figuras como o Gui, nos principais festivais e baladas do mundo, como a D.EDGE aqui em São Paulo”, diz Gabriel Brasil. O material será lançado em Abril pelo selo D.O.C. e distribuído pela gravadora alemã KOMPAKT, uma das principais label´s da música eletrônica mundial.

O DJ Gui Boratto é produtor e é reconhecido mundialmente. Ele autor de diversas músicas e remix de sucesso, além de possuir créditos em produções de artistas como Massive Attack,  Moby, Pet Shop Boys, Paul Simon, entre outros famosos. 

Em setembro do ano passado, foi responsável pela produção da música Change, primeiro trabalho de Rita Lee após um hiato de 10 anos. Gui Boratto está confirmando no palco New Dance Order do Rock In Rio 2022.

Lollapalooza 2022 foi marcado por críticas contra Bolsonaro

No último final de semana, aconteceu em São Paulo a edição 2022 do Lollapalooza. O festival recebeu diversas artistas e ficou marcado pelas manifestações políticas contra o governo de Jair Bolsonaro.

Após Pabllo Vittar, Marina, Emicida Miley Cyrus e alguns outros artistas que pisaram no palco do Lollapalooza e terem se posicionado contra o atual governo, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proibiu manifestações políticas durante o festival. Porém, mesmo após a decisão, as críticas ao atual presidente continuaram com apoio do público.

A banda Fresno, que estampou o lema no telão de sua apresentação, abriu o show se posicionando contra o chefe do governo. "O presidente, praticamente, quer te exterminar. E o ideal fascista já conquistou teu núcleo familiar", disse Lucas Silveira, vocalista do grupo de rock, que misturou o protesto com a letra da música Fude*!!!.

Convidado da banda para cantar a música Já Faz Tanto Tempo, Lulu Santos se manifestou contra a decisão do TSE. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado