Segunda temporada

Saiba quem é o vencedor do The Masked Singer Brasil

Programa chegará ao fim em abril


Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil
O Dragão é o campeão da temporada - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César, com Sandro Nascimento

Publicado em 27/03/2022 às 12:00,
atualizado em 29/03/2022 às 16:58

O The Masked Singer Brasil gravou a grande final da sua segunda temporada e já teve o seu vencedor definido.  Alerta de spoiler! O ator David Júnior aceitou o desafio do reality show comandado por Ivete Sangalo na Globo e teve a preferência dos técnicos Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch.

Segundo apurou pelo NaTelinha, o ator que atuou na novela Bom Sucesso (2019-2020) se fantasiou de Dragão. Na sua primeira apresentação, ele cantou a música Locked Out of Heaven, de Bruno Mars. Já a segunda vez que pisou no palco da atração, cantou Fulminante, de Mumuzinho.

David Júnior seguiu na atração e resolveu interpretar a música é Proibido Fumar, um dos grandes sucessos de Roberto Carlos. Na apresentação seguinte, cantou Meu Lugar, do sambista Arlindo Cruz. No domingo passado (20), ele dançou Vem Dançar Kuduro, de Lucenzo.

As apresentações finais ainda estão sendo mantidas em sigilo. A exibição do último episódio da segunda temporada de The Masked Singer Brasil está prevista para ir ao ar em abril.

Saiba quem é o vencedor do The Masked Singer Brasil

The Masked Singer Brasil faz sucesso aos domingos

Sem os principais campeonatos estaduais, como Campeonato Paulista e Campeonato Carioca, a Globo resolveu antecipar a exibição da segunda temporada do reality show e colocou no horário que tradicionalmente eram transmitidas as competições locais.

Mesmo enfrentando o futebol na Record, o programa apresentado por Ivete Sangalo segurou a audiência e manteve a emissora carioca em primeiro lugar sem qualquer tipo de susto, mesmo com os jogos do Corinthians, clube que possui a maior torcida no estado de São Paulo.

Com oito episódios exibidos, a segunda temporada da produção tem uma média geral de 13,0 pontos. O recorde de audiência aconteceu no dia 30 de janeiro, quando fechou com 14,9. No dia 27 de fevereiro, o programa anotou o pior desempenho, registrando apenas 10,7 de média.

O vencedor do The Masked Singer Brasil 2021

O reality show musical estreou nas noites de terças e garantiu o primeiro lugar com folga para a Globo, vencendo A Fazenda 2021. A repercussão foi muito grande e surgiu como a principal novidade da TV aberta no ano passado.

Priscilla Alcantara foi quem levou a competição de fantasia. A cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia se apresentou ao longo do reality show de Unicórnio. Atualmente, ela tem trabalhado como repórter do programa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado