Deslize

Déborah Albuquerque cai em trote, vaza que estará em A Fazenda e pode ser desclassificada

A ex-Power Couple foi trollada pela amiga, Nadja Pessoa


Déborah Albuquerque sorrindo, de cabelo preso e vestindo camisa branca
Déborah Albuquerque em participação no Famosas em Apuros - Reprodução/Instagram

Déborah Albuquerque confiou em Nadja Pessoa para contar os próximos passos de sua carreira, mas acabou cometendo um deslize ao vivo. Na noite desta segunda-feira (7), a ruiva foi trolada pela ex-mulher de D'Black enquanto ela participava do programa Hora do Chupim, na Rádio Metropolitana, e falou demais. Tudo começou quando a loira ligou para a amiga e disse que seria apresentadora de um novo programa da TV paga, sem revelar que a conversa estava sendo transmitida.

"Amiga, eu vou ter um reality só meu e queria te convidar. Mas, assim, precisa aparecer nua nele. Você aceitaria?", perguntou a atriz, ainda contando que a atração estrearia no segundo semestre deste ano. 

Déborah não aceitou a proposta da influenciadora e deixou escapar que já tem um compromisso com a Record. "Não é pro meu público e eu já assinei para participar da Fazenda, amiga. Eu já tenho um projeto para fazer", revelou.

Por ter falado demais, a ex-Power Couple Brasil pode ser desclassificada do reality rural antes mesmo do programa começar, já que, como em outros programas do tipo, os nomes dos participantes devem ser mantidos em sigilo até que a estreia se aproxime. A nova temporada de A Fazenda está prevista para começar em setembro deste ano.

Diferentemente das outras edições da Hora do Chupim, a entrevista de Nadja não está disponível no canal da rádio Metropolitana, que privou o vídeo.

Nadja Pessoa pede desculpas à Déborah Albuquerque

Logo após a trolagem, Déborah Albuquerque gravou um Story na academia e falou sobre o ocorrido. "Nadja Pessoa, tô Barbie na caixa com você e essa trolada aí do Cupim. Foi uma delícia participar, tava aqui no treino e você quase me matou de susto", revelou, ainda fazendo propaganda da entrevista da amiga e convidando os seguidores para assistir.

"Desculpa, amiga", escreveu Nadja, ao compartilhar o vídeo de Déborah. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado