Notícias

Depois de mais de dois meses, Ana Luiza Guimarães volta ao "RJTV"


analuizaguimaraes-rjtv.jpg
Divulgação/TV Globo

Depois de dois meses se recuperando, onde ficou boa parte deles internada, a âncora Ana Luiza Guimarães, do "RJTV - 2ª Edição", finalmente irá voltar ao seu trabalho na Globo.

Ana Luiza anunciou na noite deste domingo (15), que voltará nesta segunda-feira (16), a ancorar o principal telejornal local da Globo no Rio de Janeiro, o que não fazia desde o dia 4 de setembro. Ela vinha sendo substituída pela jornalista e repórter Renata Capucci.

Ana Luiza ficou muito tempo internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em tratamento contra um tumor no pâncreas, mantido em segredo até pouco tempo.

Ana Luiza Guimarães tem 48 anos e está na titularidade do telejornal local da Globo Rio exibido em horário nobre desde junho de 2013, quando mudanças acabaram ocorrendo em todos os telejornais da emissora carioca.

Na Globo, a jornalista está desde os anos 90, onde já teve várias funções: foi correspondente em Londres e ficou por oito anos na apresentação e editoria do "Bom Dia Rio". Além disso, não raramente, apresenta o "Bom Dia Brasil" no lugar de Ana Paula Araújo, titular da atração, quando ela tem folgas.

Atualmente, o "RJTV - 2ª Edição" marca médias entre 25 e 30 pontos na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, sendo o jornal local de maior audiência da cidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado