Baita susto

Guerra da Ucrânia: Repórter leva susto com grande explosão em Kiev

Jornalistas se arriscam na cobertura do conflito europeu


Repórter assustado com explosão
Guerra da Ucrânia: Repórter leva susto com grande explosão em Kiev - Foto: Reprodução

Durante sua entrada ao vivo para a CBS News direto de Kiev, capital da Ucrânia, o repórter Charlie D’Agata levou um susto com uma grande explosão ocorrida próximo dele. O jornalista estava encerrando sua participação para o noticiário quando um clarão tomou conta da tela e ele se assustou com a primeira bomba.

Amedrontado, ele questionou a equipe que estava com ele. É quando uma segunda explosão aconteceu e ele saiu diante das câmeras para não ser atingido. "O que foi aquilo? Eu não sei, tudo o que vi foram luzes. Um grande clarão. Essa foi perto. Perto o suficiente para ver o clarão", disse o apresentador depois das explosões acontecerem. 

Nas redes sociais, a emissora relatou o ocorrido. "Assim como Charlie D'Agata da CBS News estava saindo do ar esta noite em Kyiv Ucrânia, o céu se iluminou atrás dele 'quase como um relâmpago' e explosões estrondosas sacudiram a cidade", publicou a CBS no Twitter.

Assista:

Jornalistas deixam Ucrânia durante guerra

A guerra na Ucrânia continua sendo transmitida por equipes de televisão do mundo todo no pais. Concentrados em Kiev, os profissionais de jornalismo estão tendo que deixar a capital e procurar um local seguro, depois que a Rússia começou a atacar o local com mais intensidade.

Jornalistas do SBT e da Band foram enviados para cobrir a guerra Ucrânia, mas Sérgio Utsch e Yan Boechat, deixaram o país na última terça-feira (1º) por escassez de recursos, "Situação em Kiev se deteriorou nas últimas horas", lamentou Boechat.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado