RedeTV!

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi são os novos apresentadores do TV Fama

RedeTV! anunciou os nomes para os lugares de Júlio Rocha e Lígia Mendes


Flávia Viana e Marcelo Zangrandi sorrindo na sede da RedeTV!
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi vão comandar o TV Fama - Foto: Divulgação/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 25/06/2021 às 17:01,
atualizado em 25/06/2021 às 17:04

A RedeTV! anunciou nesta sexta-feira (25) os nomes de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi para o comando do TV Fama, juntando-se a Alinne Prado, remanescente da última reformulação do programa, após as saídas de Júlio Rocha e Lígia Mendes. Além disso, a emissora revelou mudanças na forma de apresentação.

“Dentro do novo modelo, os comunicadores estarão no estúdio em dias alternados, compondo uma formação diferente a cada edição do programa. Da Central da Fofoca, Nelson Rubens continuará apresentando as notícias dos famosos”, diz trecho do comunicado da emissora enviado à imprensa.

A RedeTV! também decidiu que fará mudanças no visual da atração para tentar chamar a atenção do público. “E as novidades não param por aí. O cenário e o pacote gráfico serão renovados para marcar a nova comunicação visual do TV Fama”, acrescentou o canal.

A RedeTV! anunciou em março os afastamentos de Nelson Rubens e Flávia Noronha da apresentação do TV Fama e que as entradas de Alinne Prado, Lígia Mendes e Júlio Rocha no programa ocorreriam em abril. Porém, cerca de dois meses depois, a atração sofreu duas baixas – saídas de Lígia e Júlio – e não emplacou na audiência, além de não alcançar repercussão nas redes sociais. A produção ainda sofreu críticas por erros em algumas edições e pela falta de sintonia entre o trio de comunicadores.

Confira a nota da RedeTV!:

"REDETV!: NOVIDADES TV FAMA

O programa pioneiro no jornalismo de celebridades ganhará dois novos apresentadores a partir da próxima semana.

O casal de influenciadores digitais Flávia Viana e Marcelo Zangrandi chega à RedeTV! para integrar a apresentação do TV Fama, ao lado da jornalista carioca Alinne Prado.

Dentro do novo modelo, os comunicadores estarão no estúdio em dias alternados, compondo uma formação diferente a cada edição do programa. Da 'Central da Fofoca', Nelson Rubens continuará apresentando as notícias dos famosos.

E as novidades não param por aí. O cenário e o pacote gráfico serão renovados para marcar a nova comunicação visual do TV Fama".

TV Fama e sua trajetória

O TV Fama estreou em 1999, mas passou a focar nas notícias do mundo dos famosos em 2000. No ano seguinte, Nelson Rubens se tornou o apresentador oficial e seguiu por lá até o começo deste ano. Com mais de duas décadas no ar, a produção chegou a ser uma das maiores audiências da emissora e responsável por inspirar outras atrações com o mesmo estilo.

Só que há um bom tempo o programa não consegue chamar atenção de tempos atrás e tentou se reformular em 2020, quando Leo Dias ficou responsável pelo conteúdo. Mas ele deixou o canal por discordâncias com a direção. A mudança não funcionou, tanto que Lígia Mendes e Júlio Rocha já deixaram a produção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado