Saia justa

Flávia Viana comenta polêmica em live com Bruno: "Conheço o pai do meu filho"

Sertanejo questionou paternidade e garantiu à apresentadora que seus "órgãos sexuais não encostariam"


Flávia Viana apresentou live de Bruno e Marrone
Flávia Viana não gostou das "brincadeiras" de Bruno durante live da dupla sertaneja - Fotos: Reprodução/Instagram

Flávia Viana usou seu perfil em rede social para desabafar sobre a polêmica envolvendo Bruno, da dupla com Marrone. No sábado (4), a ex-BBB e vencedora de A Fazenda apresentou uma live dos cantores sertanejos e não gostou nada de uma brincadeira de um dos artistas. Em certo momento, Bruno perguntou à apresentadora se ela sabia quem era o pai do filho que ela está esperando.

Em texto publicado nos stories do Instagram neste domingo (5), Flávia Viana comentou o episódio e confessou que realmente não gostou da situação. "Sim, foi desconfortável. Fiquei constrangida. Sim, conheço o pai do meu filho. Não, não precisei fazer 15 (exames de) DNA para saber quem é o pai. Sim, tenho uma filha incrível - de pai diferente - e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada", disparou.

A apresentadora seguiu detonando a postura de Bruno, que fez outros comentários ao longo da noite que deixaram Flávia constrangida. Em um deles, o cantor tentou encostar na ex-BBB e disse que "os órgãos sexuais não encostariam". Ainda no Instagram, a famosa exigiu respeito e detonou o comportamento do artista.

"Os nossos órgãos não encostariam, não porque a barriga não deixaria e sim porque temos respeito", escreveu ela. Flávia frisou que é fã da dupla Bruno e Marrone e que tentou rir, naquele momento, para fugir do assunto. Contudo, destacou que o comentário do cantor não pode ser visto como brincadeira e que a bebida alcoólica não justifica sua atitude.

"Deixo aqui meu respeito ao Bruno, à sua mulher e sua família, no fim da live ele se desculpou, acredito que viu que exagerou, continuo admirando muito para seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode, sim, constranger, machucar", concluiu Flávia.

Casada com o humorista Marcelo Zangrandi, Flávia espera um menino. Ela já é mãe de Sabrina, de 17 anos, fruto de um relacionamento antes da fama.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado