Ora, pois

CNN Portugal assusta convidado com erro e gera climão ao vivo; assista

Fato aconteceu no último domingo (6)


gAFE ao vivo da CNN Portugal
Fato gerou clima estranho ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2022 às 10:42,
atualizado em 08/02/2022 às 10:50

A CNN Portugal cometeu uma gafe no último domingo (6). O apresentador Francisco David Ferreira comandava o noticiário quando falava sobre a pobreza energética no país e se preparava para entrevistar um convidado no estúdio que não era bem quem ele pensava.

Provavelmente mal informado pela produção, Ferreira anunciou que estava ao lado de um jurista da DECO, Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor. "Vamos abrir um espaço sobre a pobreza energética e agradeço a presença neste espaço. Nos pode falar a pobreza energética e a dificuldade das famílias portuguesas em pagar a conta de luz?", iniciou o âncora.

"Julgo que há aqui um pequeno equívoco. Eu não sou jurista da DECO, sou investigador de Ciência Política da Universidade do Minho", corrigiu João Fernandes, o entrevistado. "Vamos corrigir, obviamente e mudar o foco desta entrevista, naturalmente, para a área de ciência política", endossou Ferreira. Assista abaixo:

CNN Portugal é nova no país

As operações do canal de notícias começaram no país em 22 de novembro no ano passado e pertence ao conglomerado de mídia português Media Capital. A criação da emissora foi anunciada em maio. A inauguração contou com uma grande festa em Lisboa, capital de Portugal.

Dentre as grandes contratação para alavancar a marca, a CNN local apostou em nomes do canal TVI como Júlio Magalhães e Judite Sousa. Há atrações na grade como as do Brasil como CNN Novo Dia, Agora CNN, Jornal da CNN, dentre outros.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado