Fim de ano

TV Aparecida aposta em especial infantil sobre o nascimento de Jesus

Canal católico vai exibir programa sobre o Natal


Padre posado com bonecos de programa da TV Aparecida
TV Aparecida aposta em especial infantil sobre o nascimento de Jesus - Foto: Juan Ribeiro/ Divulgação TV Aparecida

A TV Aparecida aposta em programação infantil para contar a história do nascimento de Jesus. A emissora irá transmitir o programa Devotos Mirim Show - Especial de Natal neste sábado (25), às 13h, atração que abordará, de forma lúdica, como cristo nasceu. No episódio, Domingos sonha que está brincando com vários bonecos e, ao reparar que está sozinho, fica triste.

É então que Cidinha o acorda para brincar e todos ficam empolgados com a preparação para o Natal, como a montagem do presépio que Padre Bento quer fazer na frente da paróquia. A atração já faz parte da grade semanal do canal, trazendo histórias divertidas de aventuras com personagens da Turminha, composta por Tijolinho, Domingos, Cidinha, Padre Bento e Rose Robô.

O programa ajuda as crianças a vivenciarem suas fases na formação da identidade e, sobretudo, apresentando o universo da devoção a Nossa Senhora Aparecida, através de quadros, brincadeiras e atividades. O Devotos Mirim Show - Especial de Natal vai ao ar neste sábado (23), na TV Aparecida.

Saiba como será a programação de fim de ano da TV Aparecida

A TV Aparecida divulgou sua grade para os últimos dias de 2021 e promete trazer muita novidade para a telinha, com missas, musicais e filmes temáticos. Nesta quinta-feira (23), o canal exibe mais uma edição inédita do Fortes na Fé Musical - Especial de Fim de Ano. Gravado no auditório da TV Aparecida, o especial traz reflexões e canções nas vozes de Missionários Redentoristas.

Na tarde de sexta-feira (24), véspera de Natal, tem o especial Faça Você Mesmo a Sua Santa Receita de Natal. Na junção dos dois programas, Abiane Souza e Rogério Chiaravalli apresentam juntos a atração, com momentos divertidos, receitas, reportagens e muitos convidados falando sobre artesanato e culinária. No musical, participa o grupo Serial Funkers.

Às 20h do desse dia, a emissora transmite a Missa da Solenidade de Natal, ao vivo, direto do Santuário Nacional. Logo depois, a Missa do Galo, feita no Vaticano. No sábado (25) de Natal, às 15h, o Sábado com Maria - Especial reunirá três cantores, que juntos farão uma Cantata de Natal. Na atração, padre Antonio Maria e Dani Espíndola receberão o tenor Felipe Menegat, o barítono Túlio Lopes e as mezzo sopranos Mere Oliveira e Silvana Romani.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado