Falou na Globo

Luciano Huck cita Troféu Imprensa no Melhores do Ano e diz que é melhor que o Emmy

Programa foi ao ar neste domingo (02)


Luciano Huck no palco do Domingão
Luciano Huck citou o Troféu Imprensa no Melhores do Ano da Globo - Foto: Reprodução/Globoplay

Luciano Huck não perdeu a oportunidade de citar o Troféu Imprensa, premiação da concorrência, durante a entrega do troféu Melhores do Ano, que foi ao ar neste domingo (02), na Globo. Enquanto apresentava uma das categorias do prêmio, o titular do Domingão brincou falando que o evento era maior que o Emmy Internacional e foi lembrado do prêmio que vai ao ar no SBT, concordando com a frase.

Pela primeira vez Huck esteve à frente do Melhores do Ano, premiação tradicional da TV Globo e que já ia ao ar no Domingão quando ele era comandado por Faustão. Além de acrescentar algumas categorias, o apresentador mudou o estilo e transformou numa espécie de prêmio de gala. E enquanto apresentava a categoria de melhor ator, ele acabou fazendo o comentário.

Ao conversar com Bruno Mazzeo, indicado por conta de Diário de um Confinado, Luciano Huck não deixou de falar do assunto. "A série foi a primeira totalmente remota da TV Globo", lembrou ele. A produção, de fato, foi totalmente feita em home office por conta da pandemia da covid-19. "E foi indicada ao Emmy, que depois do Melhores do Ano...", ia brincando ele ao ser interrompido.

Troféu Imprensa no Melhores do Ano

Neste instante alguém da plateia gritou o nome do Troféu Imprensa. "Troféu Imprensa também? Então depois do Melhores do Ano e do Troféu Imprensa é um dos maiores prêmios do mundo", concluiu o apresentador em tom de brincadeira, levando os colegas às gargalhadas. Ao final, o próprio Luciano Huck acabou anunciando Julio Andrade como o vencedor na categoria, por conta de seu papel na penúltima temporada de Sob Pressão.

Embora seja tradicional, o Melhores do Ano ainda não tem o mesmo tempo do Troféu Imprensa. Enquanto a premiação da Globo nasceu em 1995, dentro do Domingão do Faustão, o segundo nasceu em 1958, ainda na revista São Paulo na TV e criado pelo jornalista Plácido Manaia Nunes. Desde 1970 está nas mãos de Silvio Santos, que o exibe no SBT após o nascimento do canal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado