Despacho

A Fazenda 2021: Ex de Aline Mineiro devolve pertences para a ex-peoa

Léo Lins entregou objetos e roupas da ex-peoa após sua saída do confinamento


Aline Mineiro chorando
A Fazenda 2021: Ex de Aline Mineiro devolve pertences para a ex-peoa - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (17), quatro dias após sair do confinamento de A Fazenda 2021, Aline Mineiro revelou que o ex-namorado, Léo Lins, deixou todos os pertences dela que estava na casa do humorista na residência em que ela fica. Segundo a ex-panicat, o relacionamento está na corda bamba depois da aproximação polêmica que ela teve com MC Gui dentro do reality show.

Aline contou que Léo Lins está em viagem e que só conversará com ele assim que chegar. "Ele só volta na segunda, então não consegui encontrar com ele ainda. Eu vou conversar com ele. Por enquanto as minhas coisas foram deixadas todas na minha casa. Nem fui na minha casa ainda e nem sei como estão as coisas lá", disse. Segundo a ex-panicat, os pertences dela que estavam na casa do ex são fotos, roupas e materiais de trabalho.

Aline Mineiro deixou A Fazenda 2021 ao lado de MC Gui na última segunda-feira (13) e ainda está digerindo alguns fatos. Ela complicou seu relacionamento com o humorista Léo Lins e admitiu que passou do ponto. "Carinho excessivo", classificou no Link Podcast, que aconteceu nesta quarta (15).

A ex-Panicat reconheceu que passou do limite e como agravante, bebeu em todas as festas, o que teria potencializado suas atitudes. "Eu me envolvi com a Dayane, beijei ela na primeira festa, beijei a Medrado e depois fiquei com a Teté [Sthe]", elencou.

Depois disso, Aline reconhece que se perdeu. "Pedi até desculpa pro meu namorado. Ele não merecia essa situação, na questão de intimidade que tive com o Gui na questão de carinho", falou.

"Situação complicada", lamentou Aline Mineiro

Feito o mea-culpa, ela também afirma ter entendido a interpretação do público. "Aqui dentro a gente tinha um carinho de amigo. Eu conheço o MC Gui desde antes de A Fazenda. A gente nunca teve nada", garantiu.

Por fim, reconheceu o "carinho excessivo" e disse que ainda não reencontrou com o amigo de Danilo Gentili. "Foi falado no momento que ele quer me escutar, mas por respeito e porque gosta muito de mim. A gente tem uma relação muito boa de conversa de casal, mas, no momento, ele quer um tempo pra ele, para digerir tudo o que aconteceu. Então, a situação tá bem complicada e pedi imensamente desculpa pra ele por tudo", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado