Declinou

Diretor do SBT explica recusa de Fiorentino para o Esquadrão da Moda e ela responde

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino não estarão na volta do programa em 2022


Isabella Fiorentino posa com blusa estampada e colorida, com a cabeça apoiada em uma das mãos
Isabella Fiorentino relembrou momentos felizes nos 12 anos à frente do Esquadrão da Moda, no SBT - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/12/2021 às 14:25,
atualizado em 19/12/2021 às 14:43

Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, fez uma postagem em rede social sobre a recusa de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund em apresentar a nova temporada do Esquadrão da Moda. Em seguida, a ex-modelo e consultora de moda fez questão de comentar a postagem do chefão da emissora. A atração volta ao ar em 2022, comandada por Renata Kuerten e Lucas Anderi.

“Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do Esquadrão da Moda, a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas Isabella Fiorentino e Arlindo Grund”, iniciou Fernando Pelegio em postagem no Instagram. No registro, ele compartilhou uma foto dos dois antigos apresentadores da atração.

O diretor foi em frente: “Ambos ficaram muito agradecidos e tentados a embarcar nessa aventura vitoriosa que desde 2009 provou ser um programa de sucesso de audiência, crítica e comercial. Mas essa pandemia mudou muita coisa na vida de todos. Na deles não seria diferente. Se reinventaram e hoje tem outros objetivos pessoais e profissionais que requerem muita atenção e tempo.”

“Educadamente declinaram nosso convite e tenho certeza, com o coração partido também. Só nos restou agradecer por tanto talento, profissionalismo, amizade e dedicação que tiveram nesses 12 anos. Desejamos toda felicidade do mundo a ambos, com a certeza de que as portas do SBT continuarão abertas. Teremos saudades mas a amizade continuará a perseverar. Muito obrigado aos dois por todos esses anos juntos”, finalizou.

“Os melhores momentos da minha vida foram vividos aí”, declarou Isabella Fiorentino

Comovida com a postagem, Isabella Fiorentino fez questão de comentar, com uma declaração à emissora. “Por isso o SBT é a emissora mais feliz do país! Quando entramos para a família, nos tratamos como família de verdade! Os melhores momentos da minha vida foram vividos aí”, garantiu a ex-modelo.

“A minha amizade com Arlindo Grund, o frio na barriga da estreia do Esquadrão, o nascimento dos meus filhos (nunca vou me esquecer do apoio que vocês me deram nessa época difícil da minha vida), a excitação de números expressivos no Ibope, os encontros com Silvio Santos (sempre me deixavam trêmula), a entrada da minha irmã Carol Fiorentino no programa Bake Off e o orgulho em assistir todos os sábados o programa mais lindo e chic da vida!”

Ela prosseguiu: “Sim, eu assistia a todos os episódios do Esquadrão, atenta a todos os detalhes, sempre pensando em melhorar a cada dia! Amo muito vocês! O Esquadrão é um sucesso, e agora serei uma espectadora (torcedora) do programa. Vamos receber Renata Kuerten e Lucas Anderi com muito carinho e respeito, porque eles são feras no que fazem”.

A ex-apresentadora da atração deu a deixa para uma “participação especial” na nova temporada. “Me aguardem para uma visita hein gente? Vamos fazer uma guarda compartilhada do nosso filho Esquadrão da Moda! Fernando Pelegio, você sabe do meu carinho por você. Serei sempre grata a tudo que você fez por mim! Amo você.”

Com novos apresentadores, Esquadrão da Moda volta em 2022

O Esquadrão da Moda vai ganhar edições inéditas na grade de programação do SBT no ano que vem. De acordo com informações apuradas pelo NaTelinha, a atração traz um bom retorno comercial para a emissora e só parou de ser produzido por conta da pandemia do coronavírus, o que impossibilitava as visitas às lojas e aos participantes, as gravações de rua e tudo o que o formato pedia.

O programa estreou em 2009, já com Fiorentino e Grund tendo a responsabilidade de repaginar o visual dos telespectadores. No formato, a participante recebe dicas dos consultores de moda para se vestir com estilo, tem um orçamento para fazer compras e reencontra os amigos e a família já com o guarda-roupas renovado.

Desde o primeiro semestre de 2020, a atração exibiu apenas reprises e chegou a ficar em hiato. A última edição do programa foi ao ar em maio deste ano, mas não era inédita.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado