Ao vivo

Catia Fonseca debocha de apoiador de Bolsonaro: "Pelo amor de Deus"

Simpatizante do político fez campanha ao vivo, quando a apresentadora reclamou


Catia Fonseca no estúdio do Melhor da Tarde; Bolsonaro sério
Catia Fonseca debocha de apoiador de Bolsonaro - Foto: Reprodução

Durante sua participação no Brasil Urgente desta quinta-feira (23), Catia Fonseca debochou de apoiador de Jair Bolsonaro ao vivo. A apresentadora estava com André Montavanni virando cartas para o público que pedia orientações pela internet, quando um telespectador usou a rede social para fazer campanha para o Presidente da República nas próximas eleições, ao escrever "Bolsonaro 2022".

A imagem foi logo cortada, mas José Luiz Datena comentou o ocorrido. "Olha lá: Bolsonaro, apareceu Bolsonaro . Tá fazendo campanha", disse o jornalista. Foi quando Cátia soltou: "Ah, pelo amor de Deus".

Assista:

Nesta quarta-feira (22), Fátima Bernardes usou seu perfil do Instagram para compartilhar nos stories o desabafo feito por William Bonner no Jornal Nacional sobre o discurso de Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU. A apresentadora deixou claro mais uma vez sua insatisfação com a postura do presidente brasileiro em Nova York.

“Se você não viu, vale a pena assistir... E refletir”, escreveu a jornalista na legenda do vídeo do JN. Bonner fez comentários fortes contra o chefe do executivo federal do Brasil, que fez um discurso defendendo o “tratamento precoce”, ineficaz contra Covid-19, e dizendo que assumiu o cargo em 2019 quando o país estava “à beira do socialismo”, porém, ele recebeu a faixa de presidente de Michel Temer, seu aliado e responsável por ter escrito a carta de recuo após ataques ao STF.

“O presidente do Brasil cumpriu a tradição de fazer o discurso de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas”, iniciou o âncora. “Ao falar durante 12 minutos diante de líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente à base mais fiel de apoiadores dele”, disparou.

William Bonner rebate Bolsonaro

No discurso para a ONU, Bolsonaro afirmou que não há casos de corrupção em seu governo, não citando as investigações do possível superfaturamento na aquisição de imunizantes contra a Covid-19. Ele também declarou que os atos de 7 de setembro, que teve posicionamentos antidemocráticos, foram os maiores da história. Tudo isso foi rebatido pelo apresentador do Jornal Nacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado