Em janeiro

SBT anuncia estreia de novas séries: iCarly, Marlon, Henry Danger e Brilhante Vitória

Emissora divulga novos episódios de séries que irão ao ar de segunda-feira a sábado


Cena da série iCarly
A série iCarly está entre as novidades de janeiro na grade do SBT - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/12/2021 às 12:06,
atualizado em 11/12/2021 às 12:23

O SBT anunciou a estreia de novas séries da grade da emissora a partir de janeiro com novos episódios. A programação irá ao ar de segunda-feira a sábado e inclui a exibição das séries: iCarly, Marlon, Henry Danger e Brilhante Vitória.

Conforme a coluna do Sandro antecipou em setembro, o SBT bateu o martelo e investiu na compra de novas séries internacionais. O orçamento para adquirir os direitos de exibição foi aprovado pelo setor financeiro e a emissora iniciou o processo de negociações com os representantes dos estúdios. 

No fim de setembro, as séries Henry Danger e The Thundermans deixaram a grade com a não renovação do contrato com a Nickelodeon, empresa que pertence à ViacomCBS. Pelo visto, a empresa voltou atrás e iniciou um novo contrato, já que Henry Danger está entre as novidades anunciadas pela emissora do Silvio Santos para janeiro.

Filmes de Os Trapalhões supera séries velhas e faz SBT crescer no Ibope

 A estreia da Sessão Renato Aragão, que apresentou o filme O Trapalhão e a Luz Azul registrou 3,6 pontos de audiência na semana passada. Ela fez com que os números do SBT crescessem no horário. Lassie marcou 2,8 na sua última apresentação, em 20 de novembro, enquanto As Aventuras de Rin-Tin-Tin, 3,1. A promessa é apostar em filmes de Os Trapalhões nas próximas semanas.  

O restante da continuou na mesma. O Programa Raul Gil marcou 3,8 e Bake Off, à noite, teve 5,9. O Notícias Impressionantes registrou 3,2 pontos. O seriado Arqueiro (Arrow no original), alcançou 2,4 pontos madrugada adentro. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado