Mais um

Globo dispensa comentarista Bob Faria após 18 anos

O profissional era o titular nos comentários do futebol mineiro


Bob Faria em selfie no cenário do Globo Esporte
Demissão de Bob Faria faz parte de reformulação da Globo - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2021 às 16:35,
atualizado em 08/12/2021 às 17:28

A reformulação que a Globo está fazendo em seu elenco atingiu Bob Faria. O comentarista estava na emissora há 18 anos e era o responsável pelos comentários em jogos disputados por times de Minas Gerais. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, que ainda acrescentou que o nome de Bob deixou de aparecer com a mesma regularidade nas escalas dos programas.

Bob Faria confirmou sua saída da Globo para a coluna de Ricco. "É um ciclo que se encerra. Mas o importante é que tudo aconteceu com o maior respeito e carinho. Afinal, foram 18 anos de empresa, onde, com certeza, deixei marcada a minha história e também fiz grandes amigos. O importante agora é se dedicar a alguns projetos e possibilidades que estão se delineando", declarou.

Há poucos dias, o desligamento de outra figura bastante conhecida no área esportiva da TV foi divulgado. Após 16 anos de serviços prestados, o narrador Linhares Júnior não teve seu contrato renovado. O profissional fez história nos canais SporTV.

Jornalista demitido da Globo após 46 anos reflete: "Sou o desempregado mais enaltecido"

Mandado embora depois de 46 anos de Globo, Francisco José descartou a aposentadoria e agradeceu as mensagens recebidas desde que foi desligado da emissora. "Sou o desempregado mais enaltecido", observou ele em postagem no Instagram. Aos 77 anos de idade, avisou que não pensa em se aposentar e mandou o recado para quem quiser contar com suas reportagens: "Certamente, vou procurar outra Redação".

"Até logo, Redação. Não tenho feito outra coisa desde ontem às 13 horas a não ser responder chamadas no WhatsApp, no Instagram, no e-mail, e no celular. Mensagens carinhosas, de reconhecimento, carinho, muito afeto, além de tristeza e algumas de revolta", disse.

O profissional deixou a Globo após quase meio século. "Sou o desempregado mais enaltecido nas últimas 32 horas. Não podia imaginar que tivesse tantos amigos pelo Brasil afora. Mas quero tranquilizar a todos. Estou bem", garantiu.


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado