Carinho

Domingão cita Os Trapalhões em homenagem a Mussum e enlouquece a web

Programa levou o sambista Joãozinho Carnavalesco para o palco


Mussum no Domingão
Domingão homenageou o humorista Mussum - Foto: Reprodução/Globo

O Domingão fez uma homenagem ao cantor Mussum neste domingo (5) e citou Os Trapalhões. A produção convidou os cantores Thiaguinho, Péricles e Dilsinho para acompanhar a reportagem sobre o grupo Os Originais do Samba. A matéria repercutiu nas redes sociais.

Joãozinho Carnavalesco conversou com Luciano Huck e foi convidado para cantar ao vivo no palco do programa. “Você quer cantar para milhões de pessoas?”, perguntou o apresentador. O músico ficou muito emocionado e começou a chorar ao lado da esposa. Na sequência, ele apareceu no estúdio da Globo.

Nas redes sociais, os telespectadores do programa global ficaram muito empolgados com a citação o humorístico que fez enorme sucesso na década de 1980. “Muita pena que essa nova geração jamais vai entender a importância dos Trapalhões. O Brasil sorria com um humor simples e popular”, escreveu um usuário.

“Mussum era um gênio. Atuava maravilhosamente bem, era engraçado e também tinha samba no pé. Estou muito feliz com a homenagem que o Domingão está fazendo para ele. Fora que citou Os Trapalhões, que marcou a minha geração. Saudades”, comentou uma pessoa.

“Luciano Huck adora apostar no sensacionalismo, mas hoje acertou em cheio no tom. Homenageou o Mussum, Os Trapalhões e Os Originais do Samba. Muito emocionado com o que acabei de assistir. Parabéns ao Domingão”, opinou uma terceira internauta.

Domingão do Huck juntou Joãozinho Carnavalesco com pagodeiros

Joãozinho Carnavalesco entrou no palco vestido de terno branco e chapéu, cantando Sabadá, e Thiaguinho, Péricles e Dilsinho o acompanharam. Os dançarinos ficaram sambando ao fundo, enquanto os quatro se apresentavam para o público.

Os Originais do Samba nasceu em 1960, tendo como integrantes Gibi, Bide, Bigode, Chiquinho, Coimbra/Zinho/Claudio, Lelei, Mussum, Rubão, Rubinho Lima, Sócrates, Valtinho Tato e Zeca do Cavaquinho

Confira os tuítes:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado