Em primeira mão

SBT bate o martelo e exibirá esportivo sobre final da Libertadores para todo o Brasil

A Grande Final começou na última segunda e até então ia ao ar apenas em regionais


Benjamin Back de casaco preto com microfone na mão
Benjamin Back comandará A Grande Final na próxima sexta-feira (26) - Reprodução/SBT
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 24/11/2021 às 16:39,
atualizado em 24/11/2021 às 17:06

O SBT acaba de bater o martelo para confirmar a exibição nacional de A Grande Final na próxima sexta-feira (26). O programa foi criado pela emissora de Silvio Santos para atrair o público que acompanha futebol e preparar a audiência para a grande decisão da Libertadores, que acontecerá no sábado (27), a partir das 17h, apresentando o confronto entre Flamengo e Palmeiras.

Produzido no Rio de Janeiro, A Grande Final começou a ser exibido na última segunda-feira (22), na hora do almoço, e estava sendo transmitido apenas nas regionais, afiliadas do SBT e na internet, com a apresentação de Fernanda Maia, Pedro Certezas e Casimiro Miguel.

Na véspera da final, além do Rio de Janeiro, Pará, Distrito Federal e Rio Grande do Sul, todos os outros estados do Brasil poderão acompanhar o debate esportivo que, nesse dia, será comandado por Benjamin Back, apresentador do Arena SBT.

Dessa forma, na sexta-feira (26), a grade da emissora paulistana exibirá o Bom Dia & Cia das 11h da manhã até às 14h, horário em que começará A Grande Final. O debate irá até às 15h15, quando será a vez do Fofocalizando.

SBT terá pré-jogo de 1h30 na final da Libertadores

O SBT também definiu como será sua programação especial para o próximo sábado, data em que ocorre a final da Libertadores da América, na capital do Uruguai, Montevidéu, entre Palmeiras e Flamengo. A emissora terá uma hora e meia de pré-jogo, começando às 15h30 e indo até às 17h, quando a bola rola.

Com isso, o Programa Raul Gil terá sua duração substancialmente encolhida. O tradicional semanal começará às 14h15. Portanto, apenas 1h15 no ar. Se a finalíssima não for para os pênaltis, a previsão que a emissora mostre a entrega da taça e termine tudo às 19h45, quando entra o SBT Brasil.

A ideia é começar com os flashes logo pela manhã direto da capital uruguaia. Os trabalhos serão comandados por Téo José, Mauro Beting, Washington, Nadine Basttos, Mauro Cézar Pereira e reportagens de Fernanda Arantes, André Galvão e Flávio Winicki.

Em janeiro de 2021, quando o SBT exibiu a final entre Palmeiras e Santos, a emissora atingiu 25 pontos de média e 32 de pico. Desta vez, são esperados índices parecidos, mas não só em São Paulo, como em todo o país, já que o Flamengo tem torcida pelo Brasil afora.

 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado