Vazou

Fofocalizando falha e Cartolano solta palavrão ao vivo no SBT

Momento aconteceu quando o programa estava indo para o intervalo


Gabriel Cartolano no Fofocalizando
Gabriel Cartolano no Fofocalizando - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 03/09/2021 às 16:37,
atualizado em 03/09/2021 às 16:38

Nesta sexta-feira (3), o apresentador Gabriel Cartolano foi “traído” pelo microfone e vazou o momento que ele soltou um palavrão ao vivo no Fofocalizando. O momento aconteceu em off, quando o programa estava indo para o intervalo comercial após Chris Flores realizar um merchandising.

“Nem fod****”, declarou o jornalista. A atração foi para a propaganda e, quando retornou, os integrantes do Fofocalizando seguiram fazendo um pequeno game-show para divulgar o Show do Milhão. Não houve qualquer menção ao acidente que aconteceu no bloco anterior.

Na edição de hoje, a produção fez com que Flor, Ana Paula Renault e o Cartolano respondem perguntas de conhecimentos gerais para dar um gostinho da estreia do Show do Milhão. A nova temporada será comandada por Celso Portiolli e estreará nesta noite, logo após o Programa do Ratinho.

Confira o vídeo da falha do Fofocalizando:

Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault no Fofocalizando

Gabriel Cartolano já protagonizou outros momentos inusitados no Fofocalizando. No mês passado, ele recebeu uma cantada de Ana Paula Renault e ficou bastante constrangido com a situação. Durante o programa, a jornalista declarou que seria cliente dele no Onlyfans.

“Você paga por parte do corpo? Como funciona isso aí?”, indagou de forma sarcástica. Ana Paula explicou e aproveitou para cutucar o colega, pedindo para ele abrir uma conta no Onlyfans, porque ela seria cliente dele. Chris Flores e Flor entraram na brincadeira e disseram que Renault queria ver o “presentinho” do jornalista.

“Não quero ver ‘presentinho’, não. Eu quero ver ‘presentão’”, respondeu a ex-BBB. Todos deram risada e Gabriel afirmou que se “garante” em relação ao corpo e ainda usou uma espécie de almofada no traseiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado