10ª temporada estreia

Por onde andam os vencedores do The Voice Brasil

Programa estreia décima temporada nesta terça-feira (26) com formato inédito


Montagem de Tony Gordon, Léo Pain  e Mylena Jardim durante apresentações no The Voice Brasil
Tony Gordon, Léo Pain e Mylena Jardim já venceram o The Voice Brasil em temporadas passadas - Reprodução/Globo

O The Voice Brasil estreia a décima temporada nesta terça-feira (26) com formato inédito e novas regras. Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos começa o reality com 18 vagas no time. Dessa vez, uma novidade: Michel Teló entra como um quinto técnico que pode formar um grupo extra, com vozes que os demais deixarem escapar nas audições às cegas e na fase 'Tira-teima', além de poderem ser salvos pelo "peguei" dos demais técnicos, também concorrem às vagas de Michel Teló. Nas 'Batalhas', o privilégio é todo do Time Teló, pois somente ele tem o poder de resgatar as vozes eliminadas.

Apresentado por Tiago Leifert e por Andre Marques, o The Voice Brasil conta ainda com Jeniffer Nascimento na cobertura dos bastidores, e celebra suas dez edições prometendo reviravoltas do início ao fim. O NaTelinha te ajuda relembrar os vencedores das temporadas anteriores e conta por onde eles andam atualmente. Confira!

Ellen Oléria (2012) - Time Carlinhos Brown

Por onde andam os vencedores do The Voice Brasil

Campeã da primeira edição do The Voice Brasil, a brasiliense Ellen Oléria venceu com 39% dos votos pelo time de Carlinhos Brown. A artista com mais de 16 anos de carreira segue na música e está com dois shows agendados para os dias 20/11 em São Paulo, o "Ellen Oléria apresenta: Agô, Clementinta e Jovelina" com homenagens à Clementina de Jesus e Jovelina Pérola Negra. Em sua carreira, ela acumula cinco discos e turnês realizados no Brasil e em outros países.

Sam Alves (2013) - Time Claudia Leitte

Por onde andam os vencedores do The Voice Brasil

O cearense venceu a segunda temporada com 43% dos votos. O participante do time Claudia Leitte ganhou a disputa após uma apresentação de "Hallelujah", primeiramente em português e depois em inglês. Há quatro anos, ele mora em Nova York com o namorado, o ator Leo Moreira, com quem planeja ter filhos. Sam deu uma pausa na carreira por um período, trabalhou como motorista de aplicativo para ganhar um dinheiro extra e, no mês passado, lançou o clipe da música Intenção em parceria com a cantora Duda.

Danilo Reis & Rafael (2014) - Time Lulu Santos

Por onde andam os vencedores do The Voice Brasil

A terceira temporada do The Voice Brasil consagrou uma dupla sertaneja campeã: Danilo Reis & Rafael, de Betim, Minas Gerais, eram do time Lulu Santos e venceram com 43% dos votos. Atualmente a dupla segue junta, tem um canal no Youtube com mais de 50 mil inscritos e fez um show no fim de semana e Paraopeba, Minas Gerais.

Renato Vianna (2015) - Time Michel Teló

Por onde andam os vencedores do The Voice Brasil

O cantor venceu a quarta temporada com 56% dos votos, levou o prêmio de R$ 500 mil e conquistou o público ao som de "Por Enquanto", de Renato Russo, que fez sucesso na voz de Cássia Eller. Ele segue fazendo shows por São Paulo, lançou ano passado o clipe de Presente de Deus, estrelado por Carol Nakamura. Em 2010, antes da vitória no The Voice, Renato Vianna participou do Jovens Talentos no Programa Raul Gil, do SBT, e perdeu na final para a cantora gospel Brenda dos Santos.

Mylena Jardim (2016) - Time Michel Teló

Por onde andam os vencedores do The Voice Brasil

Natural de Belo Horizonte, a cantora começou o reality no time de Claudia Leitte e acabou como campeã no time Michel Teló após ser pega na fase Remix. Na final, ela se apresentou cantando "Olhos Coloridos", música que ela cantou nas Audições às Cegas e fez os técnicos virarem suas cadeiras. Em entrevista recente ao site Gshow, ela diz que o programa lhe abriu portas. "Antes as pessoas não sabiam quem eu era. Hoje eu vou em vários lugares e as pessoas me reconhecem, artistas sabem do meu trabalho e isso é muito importante", comentou ela.

Samantha Ayara (2017) - Time Michel Teló

Por onde andam os vencedores do The Voice Brasil

A artista teve a chance de participar duas vezes do The Voice Brasil. Em 2016, ninguém virou a cadeira e, no ano seguinte, foi a campeã da sexta edição do programa. Samantha começou no time Ivete Sangalo, foi roubada por Teló e venceu se apresentando ao som de “Who You Are”, de Jessie J. Em entrevista ao site do programa, ela contou que deu uma pausa na carreira musical por conta da pandemia e se dedica a outros projetos na área de Enfermagem, além de ser instrutora de ioga: "Estou finalizando o curso agora, já estou trabalhando em hospital. Está sendo uma experiência muito desafiadora, mas tão maravilhosa, gratificante".

Léo Pain (2018) - Time Michel Teló

Por onde andam os vencedores do The Voice Brasil

Na grande final, o artista, que ingressou na músicas aos 12 anos de idade, cantou "Adoro Amar Você", de Daniel, e "Outra Vez", hit de Roberto Carlos. Apontado como um dos favoritos desde o início do programa, ele ganhou a sétima temporada com 50,01% dos votos. Em 2019, ele lançou seu primeiro EP pela Universal Music e gravou a música Perdido e APaixonado com seu ex-técnico Michel Teló. "Ele me disse: 'Oh, gaúcho, vou participar contigo numa faixa. Só me diz o dia e a hora’. E aí a gente viu o trâmite de gravadora, demorou um pouco, mas gravamos", contou ele em entrevista ao site do programa. Pain segue firme na música, participou de lives durante a pandemia e já lançou seu segundo EP.

Tony Gordon (2019) - Time Michel Teló

Por onde andam os vencedores do The Voice Brasil

Com mais de 30 anos de carreira e filho de múscos, o paulistano Tony Gordon venceu o The Voice 2019 e conquistou o título de campeão depois de deixar o Time IZA e ir para o Teló. Vencedor com 36,62% dos votos, o cantor interpretou O Portão, eternizada por Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Além do prêmio de R$ 500 mil, ele foi contratado pela Universal Music e ganhou um carro. O artista está com o show Tony Gordon e família marcado para o dia 18 de novembro no teatro Claro, em São Paulo.

Victor Alves (2020) - Time IZA

Por onde andam os vencedores do The Voice Brasil

Natural de Macaé, Rio de Janeiro, o artista venceu a disputa do The Voice Brasil 2020 com 34% dos votos. "De verdade, não imaginava nem que fosse chegar à final. Nem da Rodada de Fogo achei que fosse passar. Não tenho nem palavras para poder descrever o quanto estou feliz. Quero dedicar isso aqui (troféu) para minha mãe que acreditou muito em mim. Se não fosse por ela, não estaria aqui. Tô muito feliz", comemorou. Em julho desse ano, Victor se envolveu em um acidente de carro em Jacarepaguá, zona oeste do Rio e chegou a ser hospitalizado. Recentemente ele lançou a música Beijo pelo celular e tem divulgado o trabalho em suas redes sociais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado