Conquista

The Voice Brasil: Victor Alves, do time Iza, vence a temporada 2020

Carioca foi o grande campeão do reality musical da Globo


Victor Alves com troféu na mão e Iza mostrando
Victor Alves recebe o prêmio de Iza. Foto: Gshow/ Reprodução

Victor Alves, representante do time da cantora Iza, é o grande campeão da nona temporada do The Voice Brasil. O carioca, que ficou com 34% total dos votos, disputou a final da atração com Ana Canhoto, Douglas Ramalho e Izzra nesta quinta-feira (17), em um programa muito emocionante. Os outros participantes ficaram com 20%, 26% e 20% da preferência do público, respectivamente.

Elogiado desde o início pelos técnicos, Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló e pelo público, Victor sempre apostou no gênero pagode em suas apresentações, mas para a final escolheu as músicas Graveto, de Marília Mendonça, e Diamonds, de Rihanna, que deixou os técnicos e Tiago Leifert de boca aberta.

"Eu nem achei que fosse chegar até a final. Não tenho nem palavras para descrever o quanto eu tô feliz. Quero dedicar para a minha mãe que sempre acreditou em mim. Se não fosse ela eu não estaria aqui", afirmou Victor após ser anunciado por Tiago Leifert como o vencedor da nona temporada.

Noite de muita emoção no The Voice Brasil

Além do cantor, os shows dos outros finalistas também foram ponto alto da atração. Ana Canhoto, do time Lulu Santos, decidiu por interpretar a inesquecível My Heart Will Go On, de Celine Dion, tema do filme Titanic. Já Douglas Ramalho optou por um clássico da MPB, Eu Sei Que Vou Te Amar, de Tom Jobim. Izrra escolheu o hit Saudade Daquilo, da própria Iza.

Já na segunda rodada de apresentações tiveram interpretações com Velha Infância, canção romântica dos Tribalistas, Say You Won't Let Go, de James Arthur, e Você é Linda, clássico de Caetano Veloso. Os técnicos Iza, Lulu Santos e Carlinhos Brown também subiram no palco e soltaram a voz, garantindo a alegria da final do programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado