Tempos difíceis

Celso Portiolli relembra piloto do Qual é a Música e nome em lista de demissão

Apresentador fez piloto de famoso game-show


Celso Portiolli e Mara Maravilha em entrevista
Celso Portiolli em entrevista à Mara; apresentador esteve em lista de demissão - Foto: Reprodução/SBT

Celso Portiolli relembrou numa entrevista à Mara Maravilha no YouTube, nessa quinta-feira (21), de quando gravou o piloto do Qual é a Música, quando o formato estava voltando depois de um intervalo de oito anos. "Não tenho esse piloto. Os americanos vieram para o Brasil me dirigir", contou.

Mara exibiu uma foto de Portiolli no cenário com luzes de neon ao fundo, com um logo ainda que não era o oficial no telão. "O Silvio me chamava e eu falava: 'Que programa lindo, maravilhoso. Eu achava que ia apresentar. Que cenário maravilhoso, lindo, fiz dois ou três pilotos, não lembro direito", recordou.

O titular do Domingo Legal acreditou realmente que iria apresentar o game. Foi quando foi surpreendido pelo dono do SBT. "E aí ele falou, 'mas você não vai apresentar, quem vai apresentar sou eu'. Na verdade, ele fez bem. Vendo as reprises, ninguém consegue fazer igual o Silvio Santos. Não tem pra ninguém."

A quase demissão de Celso Portiolli

Celso Portiolli relembra piloto do Qual é a Música e nome em lista de demissão

Por conta disso, explicou o motivo de não acreditar que faria o Show do Milhão há alguns meses. "Por isso falei: Será que vou mesmo?", divertiu-se, que acabou estreando no game no início de setembro e deve continuar no ar até o final de novembro nesta temporada patrocinada.

No final dos anos 90, ainda, o SBT promoveu cortes no pessoal e Portiolli descobriu que estava na lista. "Fiquei assustado, 'acabou, não agradei', mas mantiveram. Tiraram o Passa ou Repassa na semana, e colocaram às 11h no domingo. Não era nem rede. Era local. Ninguém lembra. Só pra não sair do ar" explicou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado