Spoiler

Globo grava final e The Masked Singer Brasil já tem campeão; saiba quem é

Final vai ao ar no dia 19 de outubro


As fantasias da Gata Espelhada, Unicórnio e o Mostro no The Masked Singer em montagem do NaTelinha
Gata Espelhada, Unicórnio e o Mostro no The Masked Singer - Foto: Divulgação/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 05/10/2021 às 08:44,
atualizado em 05/10/2021 às 22:51

Com apresentação de Ivete Sangalo, a primeira temporada do The Masked Singer Brasil terá mais dois episódios exibidos neste ano e encerrará como um novo sucesso da Globo. Ao longo da edição, o público “desmascarou” sete participantes, como Sidney Magal, Renata Ceribelli, Marcelinho Carioca, Marrone, Alexandre Borges, Sandra de Sá e Sérgio Loroza. A grande final, que vai ao ar no dia 19 de outubro, já foi gravada e o(a) vencedor(a) já é conhecido(a).

No formato, 12 famosos competem de forma anônima, usando roupa e máscara de um personagem fictício. A cada episódio, os concorrentes executam uma música de sua escolha, mas com a sua voz real. Os jurados votam e os quem tiverem menos votos se apresentam novamente em um duelo. No final do episódio, o cantor menos votado é eliminado e tira a máscara para revelar sua identidade.

No primeiro episódio, Sidney Magal foi eliminado e todos souberam que ele estava fantasiado de Dogão. Após deixar o programa, o cantor explicou sua estratégia para enganar o público. “Entrei no programa no clima de enganar as pessoas, por isso mudei minha voz e fiz um malandrão carioca”, disse no Encontro.

Renata saiu da atração na semana seguinte. Ela se apresentou como Brigadeiro, mas não conseguiu seguir na competição. Depois que deixou o programa, revelou para Fátima Bernardes como surgiu o convite para entrar no jogo. “A produção me ligou falando: 'Quando você fez a entrevista com a Ivete há três meses para anunciar o programa, você ficou no nosso radar e a gente gostaria de te convidar'”, explicou.

O Coqueiro era Marcelinho Carioca e o ex-jogador foi o terceiro eliminado do reality show comandado por Ivete Sangalo. Taís Araújo até brincou ao descobrir a identidade do personagem. “Eu jamais ia imaginar que era você. Que surpreendente, O Marcelinho era meu crush de adolescência. Eu tinha uma foto dele espetacular, colada bem na parede do meu quarto. Ele era amado por todo o Brasil. Quando íamos achar que ele ia aparecer aqui e sair emocionado?”, divertiu-se a atriz.

Marrone foi o quarto participante que saiu da atração após se fantasiar de Boi-bumbá. “Eu sempre fiz segunda voz, então, cantar individualmente foi maravilhoso, uma descoberta na minha vida profissional. Já fiz de tudo na minha carreira, porém, nunca cantei sozinho”, destacou o cantor.

No quinto episódio, Alexandre Borges foi descoberto. Ele se fantasiou de Onça-pintada e confessou que adorou a experiência, porque homenageou sua mãe. “Durante essa pandemia, eu cuidei muito da minha mãe. Pra pessoas com Alzheimer, a música é muito importante. E eu passei praticamente o ano cantando com a minha mãe”.

Nos últimos dois programas, Sandra de Sá e Sergio Loroza foram descobertos. Eles se vestiram de Girassol e Astronauta, respectivamente, mas acabaram sendo eliminados. “A emoção é muita. Participar de um programa desse, com tanta gente incrível”, falou a cantora.

Alerta de spoiler sobre o The Masked Singer Brasil

Globo grava final e The Masked Singer Brasil já tem campeão; saiba quem é

O episódio final da primeira temporada vai ao ar em 19 de outubro e o programa já foi gravado.  Citada por internautas desde o início, Priscilla Alcantara foi quem levou a competição de fantasia da Globo. A fantasia do Monstro, com Nicolas Prattes e a Gata Espelhada, com Jéssica Ellen, também chegaram ao último episódio de The  Masked Singer Brasil.

A cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia se apresentou ao longo do reality show de Unicórnio e teve seu nome falado algumas vezes pelos jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Simone. Mas suas apresentações acabaram fazendo com que ela seguisse no programa e vencesse.

A novidade é que o Monstro (Nicolas Prattes) fica em segundo lugar; e a Gata Espelhada (Jéssica Ellen) ocupa a terceira posição da atração comandada por Ivete Sangalo. O grande vencedor leva um prêmio de R$ 100 mil em dinheiro e mais R$ 150 mil em compras no AliExpress.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado